Windows 10 Mobile - Fall Creators Update [1709]

De qq forma, os ficheiros de fotos andam-me a alterar de PRO para RICH, sem que eu faça nada para isso.
As ultimas que tirei ontem com o 930AU estão todas em pro, as que tirei no fds com o 950xlCU alteraram para rich, excepto as que defini para o filme de fim de semana. Os clips de vídeo tb ficaram em pro...
As que ficam guardadas como RICH são as que têm HDR, que te permitem escolher a melhor iluminação posteriormente.
 
Última edição:
Chegaste a experimentar?
Boas
Esqueci-me .

Aqui vai também sem espinhas. Desta vez o ficheiro é RICH

y4mE7fV-xyjXRDyRF52PhfMsBvR7UMncQT60AzynzfKbYVMrtapPcaUKsw_PzMZcoh9ZUwHt0DQOuDqP8IJzgkdR8K3dFQ4Bd2iv74HgWoHgUrmjWhkfHTiDMqqrhRreFXt1LIzBXkaK3UCiCBlbUL6w7l5PppjQ0z1apWqn7j1VI1zt5IOLpdFRfbwYH-8GsuybKvHxxpuiDJCH2zZCphv4A

Abraço
 
Não testei mais e não tenho o 640 agora comigo, que anda a servir de dumbphone para o meu pai enquanto não chega o dele.

Repor foi uma ideia que tive porque me resolveu um problema no glance e meteorologia. Mas já vi agora que nem a app de mensagens nem a das fotografias dão para repor :freak3:
 
Só por curiosidade , qual é o V/interesse nas MMS ? Um serviço que acho demasiado caro quando temos uma carrada de serviços que fazem o mesmo ou melhor a custo zero!
Com a agravante dos MMS "pedirem" , em alguns dispositivos, dados ligados quer seja para enviar quer seja para receber. E uma foto destas facilmente chega aos 5 ou 6MB. Já se está a imaginar o consumo de dados que pode acarretar, caso a coisa se torne viciante. Então um vídeo é logo aos gigas...
 
As MMS já são de borla há uns anos para vários tarifários. Os dados não têm que estar ligados seja para enviar ou para receber. Os vídeos são comprimidos e não podem ter mais de x segundos. Duvido que alguém envie vídeos por MMS.

Os "serviços" que fazem o mesmo ou melhor a custo zero é que precisam de ter os dados ligados.. e aí sim, gastam dados a enviar as fotos ou vídeos. :p
 
Não é essa a experiência que tenho. O meu tarifário tem milhares de minutos/sms, mas não foca as MMS como estando incluídas no pacote!

Em tempos usei muito os MMS e era com cada castanhada que até me arrepiava!!

Tinha que ter os dados ligados (só o wifi n era suficiente) para receber/enviar MMS (Lumia 800)

Depois que descobri as potencialidades do VIBER, WhatsApp, Messenger...nunca mais quis saber de tal coisa e garanto que só funciono com o WiFi, não preciso dos dados para nada!!
 
Mesmo essas apps normalmente têm o tráfego incluído no pacote mensal/semanal, creio. Tens a vantagem de usar Wifi, é um facto :)

Por acaso ainda uso as MMS. Dá-me mais jeito. Mas claro que deve haver tarifários para todos os gostos.
 
Vou ver se o operador já inclui os MMS no pacote. Entretanto os ventos mudaram e pode ser que eles tenham mudado a politica tb.
Depois informo
 
Back
Topo