Windows 10 Mobile - Fall Creators Update [1709]

As MMS's continuam com o mesmo problema, mesmo após o update para a build 15063.447.

A vídeo chamada no Skype também não funciona (sim, já fiz repor da app e quando vou às definições, testar vídeo, a imagem aparece com uma rotação de 90 graus), passo a explicar melhor, eu vejo os outros, mas os outros não me conseguem ver.

Aqui também fica assim, se puser o tele em landscape a imagem aparece ok
 
Ou então vai ao manual da TV ou procura na net pelo modelo, isso facilmente vês.

Miracast nao é software.

edit: afinal acho que nao estou certo lol
"A software-based Miracast receiver for Windows 8.1, AirServer Universal, was made available on 31 October 2014 by App Dynamic.[26]"
 
Última edição:
2rSG5UQ.jpg
 
Não muda não, que o people aqui não deixa sair mais ninguém :D

O meu pro está assim
YU4wY5i.jpg


E se o meu pro está assim, é porque está bem:D

Esses megas a mais, tem haver com as miniaturas das fotos que estão na nuvem e principalmente das imagens que estão na memória interna do telemóvel. Verificar em armazenamento interno as imagens que andam por lá e copiar as mesmas para o cartão sd. A maior parte das vezes são imagens que pertencem a aplicações de terceiros, que estão na memória interna, quer por opção do user ou por obrigação da app. No meu caso, 470 megas são imagens da aplicação spotbrigh que faz o download de imagens do windows spotlight.

Tudo tem uma explicação :p

Edit:
Afinal nem tudo tem explicação:D

Movi o 470 megas para o cartão SD e a app das fotografias apresenta os mesmos megas de dados. Vai requerer uma investigação mais profunda:1361:
 
Última edição:
No OS móvel da Microsoft (tal como outras decisões tomadas) muitas coisas não têm explicação mesmo sendo Pro ou não, demoram anos a implementar algo que devia vir de raiz no W10m e depois no final quando se precisa da função para libertar espaço, afinal não funciona. :-D
 
Diz isso a quem anda com um 640/640 XL a contar os Mb e nunca tem espaço para fazer um update ao OS, é que dos poucos que restam aqui nem todos têm um 930/1520 ou 950 XL. :rolleyes:

Grave é ter uma app que pelos vistos também gosta de ocupar uns Mb do nada e não dar para repô-la e como como não dá para desinstalar por motivos óbvios adivinha? Sai mais um reset... :D
 
Back
Topo