ou a tv tem Miracast ou tens uma pen hdmi com MiracastSuportar o quê?
Wi-fi? Ela está ligada à rede de casa, no caso router da Vodafone.
As MMS's continuam com o mesmo problema, mesmo após o update para a build 15063.447.
A vídeo chamada no Skype também não funciona (sim, já fiz repor da app e quando vou às definições, testar vídeo, a imagem aparece com uma rotação de 90 graus), passo a explicar melhor, eu vejo os outros, mas os outros não me conseguem ver.
ou a tv tem Miracast ou tens uma pen hdmi com Miracast
Aplicação: 26,9 MB
Dados: 88,0 MB
Utilização total: 114 MB
O problema do meu sistema passa por ser um sistema móvel da Microsoft. Fora isso, tudo bem.Alguma coisa se passa aí no teu sistema @Franz Biberkopf :S
Eu tenho o cartão de 64Gb quase cheio, pela terceira vez, e está assim:
O problema do meu sistema passa por ser um sistema móvel da Microsoft. Fora isso, tudo bem.
Gosto dessas screens com uma barra de sinal móvel ...
Por acaso o 930 ganhou imenso espaço quando foi para passar do 8.1 para o 10Sai mais um reset...