1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[OFICIAL] Windows 10 Mobile Creators Update [15063.483]

Discussão em 'Windows Mobile e Wearables' iniciada por redshot, 18 de Abril de 2017. (Respostas: 749; Visualizações: 26163)

1. LSDigital

LSDigital Power Member

Onde é q diz q n querem saber?

2. Franz Biberkopf

Franz Biberkopf Power Member

Alguma vez viste um SO que não permite instalar ou atualizar aplicações com tanto tempo sem ser corrigido? Estamos em 2017, isto não é 2009. Mesmo que seja corrigido nas próximas semanas, que nao será quase de certeza, é uma vergonha e mostra bem o empenho neste SO.

3. LSDigital

LSDigital Power Member

Então mas a queixa não é de 5a feira?

4. lightMC

lightMC Power Member

Não. Aconteceu a mim também. Quando isto acontece é quase sempre porque o autor da aplicação já não deixa que a app seja instalada/usada enquanto estiver no cartão sd. Tens de mover essas aplicações para a memória interna e tentar de novo. Se bem que aconteceu também num par de aplicações na memória interna. Nessa situação removi a app, mudei a instalação de apps para a memória interna e já deu.

5. bseixas

bseixas Power Member

O problema é quando acontece a quem nunca usou microSD em W10m.

6. lightMC

lightMC Power Member

Nem devia acontecer nenhuma das situações. Quando fosse preciso mover para a memória interna, a loja devia notificar o utilizador para permitir e confirmar a mudança.

7. bseixas

bseixas Power Member

Tudo certo só que no caso que referi antes e se estivermos a falar de apps do sistema em que não dão para desistalar ou repor sequer, a solução passa para variar por hard reset, mais um.

8. sarkauskas

sarkauskas Power Member

No 640 nao consigo fazer download de uma porrada de apps, da sempre erro, alguem com este problema? SE persistir vai ao WDRT e fica se pelo 8.1.

9. HaLf-LiFe

HaLf-LiFe Power Member

10. bseixas

bseixas Power Member

Pois, se hard reset não resolve só mesmo com WDRT e as horas perdidas que isso implica especialmente para quem tiver W10m como único smartphone, boa sorte com isso.

Mas esta falta de estabilidade no OS deve ser porque afinal o update ao OS é feito em 25 segundos e não 25 minutos. :D

11. HaLf-LiFe

HaLf-LiFe Power Member

Num 640, diria que é quase tirar uma tarde para fazer o processo WP8.1-W10m.

12. henriquem

henriquem Power Member

Malta fixe, estou com uma situação estranha.

Se activar a opção de "Definir automaticamente a data e hora" nas definições, passa-me a hora para cerca de 40 minutos atrasada.

(sim, o fuso horário é o de Lisboa, Dublin, etc).

Tenho de desmarcar esta opção para ter s horas certas no telemóvel.

Acontece a mais alguém?

13. cribeiro

cribeiro Power Member

A mim não me acontece isso, eu tenho as duas opções ligadas e está tudo certo. Se desligar o fuso horário, também mantém as mesmas horas.

O melhor ligares as duas opções e aguardar um pouco para ele sincronizar as horas. Tenta também desligar e ligar novamente o telemóvel com as duas opções ligadas.

Eu estou na feature2

14. yamahia

yamahia Power Member

Tenho assim no meu 930AU
    Horas certinhas

15. sarkauskas

sarkauskas Power Member

Tenho comigo 2 640, um no 8.1 e outro nesta build, e a diferença de performance é da agua para o vinho, vai ao WDRT e nao volta a sair do 8.1. Esse sim, um SO indestrutivel, ja o w10m, destroi se sozinho, um gajo ja nem precisa de fazer nada ou inventar muito.... Quando da mos por ela, ja foste......

16. Rexobias

Rexobias Power Member

Não vou discutir a diferença de performance ... um Puppy Linux destrói completamente um Ubuntu em Performance também se quiseres mesmo ir por aí :D

Agora, discuto sim os relatos de desastre total. Esta semana aqui no trabalho formatei e trouxe até ao W10M um Lumia 930 da empresa e mexi no 640 de um colega e fiquei bastante agradado com a Performance em ambos. Nada a ver com o estado em que estava na 10240.

17. henriquem

henriquem Power Member

Em relação à questão da hora também com as duas opções activas a hora não ficava certa.

Vou experimentar mais umas coisas. Se alguma coisa manhosa instalada.

18. bseixas

bseixas Power Member

Claro que se pode discutir a performance ainda para mais quando o 640 ainda é oficialmente suportado, mas o meu problema nem é tanto a performance (com o hardware que tem não há milagres) e sim a estabilidade do OS estar presa por arames que pode ser quebrada a qualquer update ao OS (processo esse que demora séculos e que nem por isso é mais estável) o que nos leva ao outro problema, o facto do WDRT ter parado no tempo e não simplificar em nada o tempo que demora recuperar o OS em caso de falha.

Cada vez que faço um update ao OS que pouco ou nada traz de novo, torço o nariz e rezo para que não dê barraca só de pensar no tempo perdido o que demonstra bem a confiança que inspira, mas desta vez até ver nem posso queixar.

19. yamahia

yamahia Power Member

Um caso a considerar com cada vez maior confiança (evoluir o 640xl da esposa)

20. yamahia

yamahia Power Member

Atualização p .483

Partilhar esta Página