Windows 10 Mobile - Fall Creators Update [1709]

Continuo sem perceber esta coisa da suposta sincronização entre dispositivos...

Ontem à noite vi um mail do gmail na aplicação de correio no pc.
Hoje de manhã vou ao gmail no edge e ainda aparece como não lido.
Não percebo.
 
@henriquem, experimenta alterar as definições de sincronização. O que se passa é que se tu abrires a App e só vires alguns mails, a App não vai logo sincronizar com o servidor, para não gastar dados/bateria. Se por acaso desligares o equipamento/ligações logo a seguir não há oportunidade de fazer o sincronismo.
Seguindo o conselho do @HaLf-LiFe não ficas à espera que o equipamento sincronize mais tarde.
 
Continuo sem perceber esta coisa da suposta sincronização entre dispositivos...

Ontem à noite vi um mail do gmail na aplicação de correio no pc.
Hoje de manhã vou ao gmail no edge e ainda aparece como não lido.
Não percebo.

Bem vindo ao mundo encantado do Windows10Mobile :D

Já reportei esse problema aqui (ou noutro tópico). A sincronização não funciona de maneira nenhuma. Já tentei em 3 contas diferentes, separadas ou juntas. Dá igual. Abro um email no telemóvel, chego a casa e tanto me vale forçar a actualização como não, aparece sempre como não lido. Tanto na conta da microsoft, como no sapo como no gmail. Vou lendo e apagando os mails durante o dia através do telemóvel e chego a casa com 10 ou 15 emails "novos". O mesmo acontece em sentido inverso. Se os leio no pc, depois aparecem como "novos" no telemóvel. Seja passado 1 hora ou 5 horas. Até já estive com a net ligada nos dois dispositivos, os dois a receberem o mail, eu ler no pc e ficar eternidades à espera que sincronizasse com o telemóvel (+1h). Zero.

Nunca consegui resolver isto. Formatações, contas diferentes, definições de sincronização diferentes, sincronizar mais de há 1 semana, 1 mês, de sempre, etc. Não adiantou, cansei-me e ando assim.
 
Última edição:
Obrigado pelas sugestões.
Vou ter de experimentar.

Entretanto o 950 anda com uns reinicios estranhos. Tenho de ver se pode estar relacionado com alguma aplicação das lojas chinesas.

Outra coisa. No browser não se consegue escolher a qualidade do vídeo no youtube?
 
Última edição:
Tem de dar que no browser dá para fazer tudo... :-D

Mas se há coisa que o W10m até não está mal servido é em apps para o Youtube embora continue a não achar nenhuma melhor do que o Youtube em Android, talvez por uma questão de hábito.
 
Pessoal, umas coisa muito estranha aconteceu ao teclado: encolheu!!!!
[emoji15]

Não sei o que fiz, só me apercebi porque vi uns traços azuis e depois ficou com margens!

Deixo uma imagem
Yp6YR4w.jpg



Edit: Já percebi!
Toque longo na tecla "&123" e dá para escolher o tamanho e margem. Para isso com uma mão, devido ao tamanho dos ecrans maiores.
;)
 
Última edição:
obrigado jmoportugal mas a opção é mesmo no teclado. Mas é bem lembrado essa definição.

não devolvo nada ao indiano, entre que o venha buscar!
 
Desde a ultima build (não esta que está agora a sacar) que não aparece chamadas perdidas no écran de bloqueio. Ou seja as sms aparecem tanto no écran bloqueio como no centro de ação mas as chamadas perdidas já não. Só aparecem se entretanto clicar na lista de chamadas.
 
Última edição:
Back
Topo