Windows 10 Mobile - Fall Creators Update [1709]

Há muito (anos) que não perco tempo com o Skype.
Se o problema é não haver WhatsApp no PC. Usem o Viber que faz o mesmo que o Skype e se calhar até acrescenta valor. O único defeito que lhe encontro é mesmo o excesso de bonecada.
 
15063.540
De acordo com o change log disponibilizado na página “Windows 10 and Windows Server 2016 Update History”, esta atualização inclui melhorias na performance do sistema operativo, correções de problemas no Mobile Device Management, no AppLocker, no Mobile Device Manager Enterprise, entre outras. Esta atualização inclui ainda updates de segurança para o Microsoft Edge, Windows Search, Hyper-V, Windows Server, Internet Explorer, entre outros.
https://support.microsoft.com/en-us/help/4034674/windows-10-update-kb4034674

Sempre a bombar!
 
Vai a telefone, ..., Definições, Definições relacionadas (alterar mais definições para o telefone), Melhorar o windows e reporta aí o teu problema.
 
Há muito (anos) que não perco tempo com o Skype.
Se o problema é não haver WhatsApp no PC. Usem o Viber que faz o mesmo que o Skype e se calhar até acrescenta valor. O único defeito que lhe encontro é mesmo o excesso de bonecada.

E usa se sozinha? Tudo depende de onde está a tua rede de contactos
 
Colegas repondo o meu L650 [emoji173] onde posso encontrar a app tapatalk visto que nao existe na loja? Nem a mtalk existe. Há outra app alternativa?
 
Ou seja não há alternativa?
Como disse o @HaLf-LiFe , tenta localizar na tua biblioteca de app. Isto se efectivamente já o tiveste instalado.. Caso contraio tenta pelo link facilmente detectável em qq motor de busca.
https://www.microsoft.com/en-us/store/p/mtalk/9nblggh1zvs8

Fui a uma máquina onde não tinha a app e foi fácil. Em menos de 2 min tinha o mTalk.
Se bem que prefira o browser. Tanto o mTalk como o Tapatalk dão alguns stress's. A mim dá-me jeito quando quero carregar uma foto aqui no fórum de forma simples e rápida. Apenas isso.
 
Sim tb há para PC. Imagino q a facilidade encontrada em PCw10 seja extensível aos w10m, mas não posso garantir pq nc experimentei instalar actualmente em mobile...
 
A funcionalidade de colocar aqui fotos é enorme pronto positivo para essa App. Nunca a usei mas se funcionar bem dá um jeitaço.
 
É um ponto positivo embora o Tapatalk também dê para o fazer e se não fosse essa função não perderia tempo a colocar nem 1/10 das fotos aqui.
 
Back
Topo