Windows 10 Mobile - Fall Creators Update [1709]

Alguém sabe dizer-me quanto tempo o carregador do telemóvel tem de garantia? Também são 2 anos? O meu carregador está a fazer mau contacto, queria ver se a garantia poderia resolver...
 
@Modual, supostamente devia ter 2 anos de garantia. Contudo, há relatos de casos em que só dão 6 meses ou 1 ano. As marcas costumam 'aldrabar' no período de garantia, no que diz respeito a componentes (baterias, carregadores, etc). Também tens de ter em conta, se o mau contacto foi provocado por má utilização. Enfim, não perdes nada em tentar...
 
@quim_roscas pois, também não sei. Espero que sejam os 2 anos...
@Zapiao penso que seja mesmo do carregador... quando toco no fio o telemovel dá sinal de carregar e de deixar de carregar.

Já agora:
Sabem se é possível identificar que carregador X pertence a telemóvel X e não a telemóvel Y? Eu estive a ver se tinha algum nº de serie ou algo do género, mas eles são todos iguais. Como tenho 2 carregadores de 2 telemóveis, já não sei a qual pertence qual carregador.
 
Alguém aqui que tenha os contactos numa conta icloud e tenha problemas de sincronização com a conta? Tenho um amigo que de há uns tempos para cá deixou de o conseguir fazer, sugestões?
 
:-D

Pois, se fosse meu acredita que já o tinha feito (ou rifado ou atirado contra a parede).

Mas a questão é que foi algo que já esteve a funcionar (ele tem os contactos na conta icloud desde que comprou o 640 seguramente há mais de 12 meses) e por algum motivo há umas semanas/meses deixou de funcionar, como não uso a conta icloud fica mais complicado de o ajudar a fazer a triagem e chegar a alguma conclusão.
 
Back
Topo