Windows 10 Mobile - Fall Creators Update [1709]

@lightMC tinha lido por ai que já estava muito proximo da RTM. Se a hibernacao das apps nao tiver impacto no desempenho e levar com ecrãs de refresh nao vejo qualquer problema. Será uma preparação ARM low end com menos de 4GB de ram?
Qual o teu feedback do FCU?
 
alguém com problemas de "a carregar lentamente"? já repus para o 8.1 e fiz as atualizações todas e não resolveu. mas dos três Microsoft existentes, só acontece em um...
 
@hermione, tenta isto:
Isto não vai lá com updates, é um bug antigo que aparecia no WP8.1 e agora também aparece no W10M.

Façam o seguinte:

1o - descarreguem totalmente a bateria até aos 0%.
2o - deixem em repouso durante 5h no mínimo.
3o - façam uma carga completa até aos 100%.

Comigo resultou, a notificação deixou de aparecer e os carregamentos deixaram de ser tão lentos.
Este procedimento serve para calibrar a bateria e fazer reset ao controlador.
 
@Zapiao o meu em questões de bateria penso que está igual.

@jose.ribeiro A atualização foi a comulativa de outubro, build oficial. 1703

Nesta última semana desligou-se, com bateria, umas 5 / 6 vezes. Uma delas durante uma chamada o que é bastante desagradável. As outras foi sem eu sequer estar a mexer no telemóvel.
 
Obrigado @yamahia :D Isto já houve uma altura que já me chegou a acontecer. Mas foi 1 ou 2 dias, esta agora já esta a ser mais longa e está a ocorrer mais vezes. Se continuar assim, no máximo, tenho o telemóvel com garantia e mando-o para lá. Mas para já, vou aguardar mais para ver como se porta.
 
@Zapiao o meu em questões de bateria penso que está igual.

@jose.ribeiro A atualização foi a comulativa de outubro, build oficial. 1703

Nesta última semana desligou-se, com bateria, umas 5 / 6 vezes. Uma delas durante uma chamada o que é bastante desagradável. As outras foi sem eu sequer estar a mexer no telemóvel.
Qual é o teu telemóvel? A minha mulher com um 640 LTE (bloqueado Vodafone) não recebeu update nenhum este mês. O meu na release preview já não recebe à dois meses.
 
Back
Topo