Windows 10 Mobile - Fall Creators Update [1709]

Também já tive esse problema de não ter essa opção com o wifi desligado e segundo me lembro acho que só se resolveu ou com o reset da praxe ou com o update que se seguiu...

O que quer que esteja para vir no mobile da Microsoft, espero que revejam a forma como os updates são realizados.
 
Bom, parece que não me vou safar sem retroceder o Lumia 925 para o 8.1

Ainda o vou meter 15 minutitos no congelador a ver se descarrega a totalidade da bateria e arranca, senão, lá terá que ser..



O ecrã tá como nesse, copiei do windowscentral porque o mtalk está outra vez a corromper as fotos..
O soft reset não resolve. Mas plo menos consigo forçar que seja detetado pela WDRT..
 
Última edição:
Olha que eu também não acreditava, mas o certo é que funciona!
Bastam entre 15 a 30m para ela perder a carga.
Mais do que isso também não o fazia.
Embora o meu cunhado já tenha (por mais que uma vez) deixado o iPhone dele dentro do carro a noite toda, com neve e 27 negativos e sem garagem, e isso não lhe causou stress nenhum.
E olha que na manhã seguinte tava mais de meio metro de neve por cima do carro e as portas estavam coladas do gelo, nem abriam!
 
Coisas que eles deviam implementar:
- Implementar o "guardar como" nas transferências no ie, p.e.
- Os alarmes continuam sem se poder escolher um tempo de snooze personalizado
- O resize dos mosaicos não permite ter à largura completa do écran
- O calendário não permite ter o mês no écran inteiro em modo portrait. Só em landscape. Gostava de ter o mês todo apresentado e não ter de andar a clicar em cada dia para ver as tarefas/eventos.
 
Não me parece, esse era só iNSIDERS, e o Lumia 925 está na versão oficial, instalada via hack que o faz ser identificado como um 950.

Ou é mesmo stresses da bateria, ou é o facto de não ser suportado fazer com que o W10 Mobile deixe de executar bem, não sei.
Se não voltar assim com a descarga total de bateria, só resta tentar usar a WDRT para regredir ao 8.1, que será sempre melhor do que servir apenas para pisa-papeis.
Se o WDRT nao reconhecer tenta com o windows phone internals, é so ires buscar o .ffu do 8.1 e siga, flasha logo, ja me aconteceu no 830 o WDRT nao reconhecer o bicho e foi esse programa que me safou.
 
Pessoal com aparelhos de 1GB de RAM (imagino que os de 2 e 3 não façam isto), aparece-vos muito o "a retomar"?

Não significa que seja exclusivo da versão CU, já tenho isto desde que me lembre no 650.

Mas às vezes ao ir mesmo para o écran de início (carregar na tecla Window) aparece muito frequentemente.
Ainda não percebi se tem a ver com as aplicações que estão abertas, a quantidade de aplicações abertas ou outra coisa qualquer.
 
depende das apps e da quantidade de RAM q gastarem. e sim pode acontecer nos de 2 ou 3Gb só q além de ser um pouco menos provável, são tb mais rápidos a fazê-lo, logo nem chega a aparecer.
 
Pessoal com aparelhos de 1GB de RAM (imagino que os de 2 e 3 não façam isto), aparece-vos muito o "a retomar"?

Não significa que seja exclusivo da versão CU, já tenho isto desde que me lembre no 650.

Mas às vezes ao ir mesmo para o écran de início (carregar na tecla Window) aparece muito frequentemente.
Ainda não percebi se tem a ver com as aplicações que estão abertas, a quantidade de aplicações abertas ou outra coisa qualquer.
Sim, principalmente na CU. No AU não via o retomar tantas vezes
 
Back
Topo