Windows 10 Mobile - Fall Creators Update [1709]

Já fiz a pergunta no outro tópico mas no meio de tanta treta talvez se perca, esta build 15254.12 (que é a cumulativa de Novembro) não era suposto chegar a quem está em Insider na Release Preview ? É que já me apareceu estando fora do Insider mas nos outros Lumia que estão em Insider Release Preview nada...
Aqui em insider release preview, também não chegou nada.
 
2WlwB9Q.jpg


Saí do insider e lá apareceu a actualização de Novembro. Só volto a entrar se e quando voltar a justificar-se.
 
Para os "elegíveis" e para os outros que foi o que me aconteceu no 830 (aka 650) que entretanto tinha feito repor por outros motivos na 15254.1 e lá apareceu o update para a .12 :D
 
Última edição:
Repor/reset??? Se fosse assim não saía eu do insider, com mais de 250 apps instaladas. :D

No meu caso fui às definições, em insider fiz parar as compilações...e escolhi uma das opções que me permitiam sair. Na última imagem, escolhi a última opção - continuar a receber compilações....

Já actualizou e pensando melhor voltei a entrar no insider fast, porque existem certas apps que recebem primeiro as actualizações em insider.
FAB7YKs.jpg

zPhFviH.jpg

bz1kXrz.jpg
 
Última edição:
Bem, pena só ter visto o teu post agora que o 930/1520 já foram corridos a repor/reset mas pelo menos a dica ainda irá servir para o 640 XL que também era o mais importante neste momento.

Já tinha estado aí mas não tinha lido bem essa ultima opção, sempre a aprender. :neutral:
:dormir2:
 
@_ash_

Essa será a oficial em que o 830 está, para a FCU (15254.1) já terás de alterar o registo para um dos Lumia oficialmente suportados (como o 650 por exemplo) com o Interop Tools 1.7 e entrar no Insider Fast, depois terás de sair do Insider para receber a 15254.12 . :D
 
Saí do Insider e instalei a última build oficial, e notei uma melhoria significativa na duração da bateria. Antes por esta altura estaria nos 50~60%, agora ainda tenho 75%.
 
Saí do Insider e instalei a última build oficial, e notei uma melhoria significativa na duração da bateria. Antes por esta altura estaria nos 50~60%, agora ainda tenho 75%.
Aqui também está melhor, saiu do carregador pela 8 horas da manhã e neste momento ainda tenho 74%. Normalmente a esta hora andava nos 40 a 50%
 
@bseixas, para um 640xl o mais aconselhável é alterar o registo para o 650 ou para o 950xl? Achei estranho o youtuber ter alterado para um modelo muito superior e não para um +/- equivalente. Terá sido por causa do ecrã?
 
Back
Topo