Windows 10 Mobile - Fall Creators Update [1709]

@quim_roscas

No meu caso coloquei o 830 como 650, o 930 como o 950 e o 1520 como 950 XL, estando a falar do 640 XL provavelmente colocaria-o como um 650 pelas specs mais aproximadas.

---

Boas notícias em relação à autonomia, agora esperemos é que não estraguem no update de Dezembro.
 
Deves ter uma definição de trabalhar um pouco diferente.
O que significa 24/24?

Mexes nele todas as 24 horas?
Ou durante a noite fica apenas ligado, possivelmente com o écran desligado, certo?
E com poucas funções a trabalharem (diferente de estarem ligadas/activas), certo?
 
Então não está? Trabalha e bem
Telefone a captar 4G, sms, localização, cxas email a sincronizar automaticamente (5), BT a emparelhar com o relógio, wifi, várias app's em 2º plano etc.
 
A actualização às Mensagens Microsoft (de ontem, ou por aí...) correu mesmo bem!

Agora sobrepõe o nome do remetente da penúltima SMS com o nome do último que enviou...
:D

O que vale é que um gajo já nem liga, isto deve estar em gestão.

Isto no meu950 dual sim.
 
Esse 950 não é da fornada dos PRO. :D

A Microsoft é tão amadora no mobile que até doi, mas até no desktop pelos vistos este FCU saiu abençoado e eu que nunca tive problemas no W10 agora há semanas que fiquei sem a app do tempo e já fiz de tudo (excepto reinstalar o OS) que não há forma de resolver, enfim. :grumpy:
 
há semanas que fiquei sem a app do tempo e já fiz de tudo (excepto reinstalar o OS) que não há forma de resolver, enfim. :grumpy:
Quem se mete com o Nadella leva e mais nada. :D

No PC

Entrar na powershell como administrador
Copiar e colar

Get-AppxPackage *BingWeather* | Remove-AppxPackage

Verificar se desapareceu do "mapa"

Podes tentar reinstalar directamente através deste link
https://www.microsoft.com/pt-pt/store/p/msn-meteorologia/9wzdncrfj3q2

se não estiver disponível ou no caso de teres desinstalado mais apps da Microsoft e as queiras ter tudo de volta todas ao mesmo tempo faz o seguinte:

na mesma powershell

copiar e colar

Get-AppxPackage -AllUsers| Foreach {Add-AppxPackage -DisableDevelopmentMode -Register “$($_.InstallLocation)\AppXManifest.xml”}

Vão aparecer erros a vermelho, mas não ligues, é normal. Podes ir jantar e quando terminar já a aplicação deve estar novamente instalada.

Espero que funcione e boa sorte:D

Este método funciona para todas as apps que não permite serem desinstaladas. Se pretenderes ver a lista de apps que andam por aí

copia e cola o seguinte na powershell

Get-AppxPackage | Select Name, PackageFullName >"$env:userprofile\Desktop\List.txt"

A lista é gravada no ambiente de trabalho


No mobile não me atrevo a nada.


P.S.- Embora funcionando, não me responsabilizo por erros teus:berlusca:
 
@cribeiro

Depois logo testo a solução "à pata". ;)

Pela store não dá e os erros em updates nas apps desde que actualizei para o FCU no portátil são dia sim dia não, portanto algo não está a 100% neste update ao contrário dos anteriores que volto a referir nunca me deram qualquer problema.
 
Back
Topo