Windows 10 Mobile - Fall Creators Update [1709]

Não. Tenho para apagar os mails dos servidores quando apago no Outlook.
Já experimentei forçar a sincronização mas não faz nada!
 
No meu caso, gmail, Outlook, contas pop sincroniza tudo em 5 dispositivos que uso regularmente
Agora fora de brincadeiras será que é desta que resolvem o bug do flash branco ao sair do Edge?
Esta do Flash acontece-me em muitas aplicações e de uma forma muito mais evidente no meu recente desktop...Fosse como no telemóvel e seria perfeito. De qq forma são características que não chegam para incomodar, antes confirmam e sublinham uma passagem de estado que até pode ser encarado como útil ;)
 
Esta do Flash acontece-me em muitas aplicações e de uma forma muito mais evidente no meu recente desktop...Fosse como no telemóvel e seria perfeito. De qq forma são características que não chegam para incomodar, antes confirmam e sublinham uma passagem de estado que até pode ser encarado como útil ;)

Sim sim, é mais uma feature exclusiva do W10m como dizes perfeito e muito útil porque se não fosse o flash nós nem saberiamos que estamos a sair da app...

:joker:

És um brincalhão tu. :D
 
Depois de actualizar para a nova build 15063.483 não estou a conseguir instalar aps da Store.

Aparece "Erro 0x8007000B" :/

Alguém com o mesmo problema ? Como resolver ?


EDIT: Por defeito instalava as apps no cartão SD, alterei para a memória interna e já deixa instalar novamente.

Espero que corrigam este bug na próxima build...
 
Última edição:
Sim sim, é mais uma feature exclusiva do W10m como dizes perfeito e muito útil porque se não fosse o flash nós nem saberiamos que estamos a sair da app...

:joker:

És um brincalhão tu. :D
Esse utilizador não deve contar. Não tem sentido critico e é a perfeita definição do fan-boy no contexto mais negativo da expressão. Se a MS lhe vendesse um bloco de madeira ele vendia aquilo como o melhor bloco do planeta.
 
Vou ficar serenamente á espera das consequências em resultado do comentario acima,
Entretanto esclareço q nunca senti especial apetencia pelo Nuans
 
Alguém aqui que esteja ou não no insider, tem verificado envio de sms para o 4404 serviço de valor acrescentado, com descrição “MT Reverse”, da responsabilidade da empresa Sybase Iberia S.L.?
Tem descontado 0.10€ por nas ultimas faturas do lumia 830 da maria.
Segundo a assistente da Vodafone, o serviço custaria 2€ mas como está barrado só descontaram o preço da sms também me informou que é um serviço da Microsoft e não me soube dizer porque o equipamento envia a SMS nem soube dizer como evitar...
 
segundo a vodafone basta clicar num sitio num qualquer site q de alguma forma tenha acesso ao vosso nr para essas empresas ativarem isso. mas tb disseram q n dá pra barrar, portanto...
duvido mesmo q seja um serviço MS.
 
Hum... Este mês ainda não houve envio segundo eles.
Coincidência ou não foi quando o telemóvel esteve no insider, e agora já não está. Neste momento tem a última build oficial e tem AU.
Vou aguardar para ver se volta a repetir.
 
Então está esclarecido. Agora para ser insider temos de pagar:D

Fora de brincadeiras, ao passares para a oficial deve ter resolvido o problema. Isso devia ser alguma app manhosa...

Uma vez uma colega de trabalho carregou num link numa determinada página, no browser do android dela e aquilo era sempre a sair saldo do telemóvel. Mais tarde teve de fazer uma chamada para um determinado número, a cancelar o serviço de valor acrescentado que inadvertidamente tinha subscrito. Ligou para a NOS na altura, que lhe explicaram o que tinha de fazer e no final de tudo, a NOS creditou-lhe o prejuízo que teve. Foram impecáveis os da NOS.
 
Hoje ia para consultar os folhetos do Pingo Doce.pt através do Google e abriu logo um pop-up a oferecer-me um iPhone, observado a página era possível ver as opiniões de imensos gajos satisfeitos acabados de receber um iPhone novinho.
Impecáveis estes gajos da Google. Sem dúvida o Chrome é que está a dar...
 
Então está esclarecido. Agora para ser insider temos de pagar:D

Fora de brincadeiras, ao passares para a oficial deve ter resolvido o problema. Isso devia ser alguma app manhosa...

Uma vez uma colega de trabalho carregou num link numa determinada página, no browser do android dela e aquilo era sempre a sair saldo do telemóvel. Mais tarde teve de fazer uma chamada para um determinado número, a cancelar o serviço de valor acrescentado que inadvertidamente tinha subscrito. Ligou para a NOS na altura, que lhe explicaram o que tinha de fazer e no final de tudo, a NOS creditou-lhe o prejuízo que teve. Foram impecáveis os da NOS.
Não fizeram mais do que a sua obrigação, isso devia vir desactivado por defeito, a eles interessa que aconteça que sempre vão ganhando uns trocos mas para o utilizador comum só cria dores de cabeça, então quando isso vem activado por defeito nas bandas largas é mesmo o cúmulo.
 
Back
Topo