Windows 10 Mobile - Fall Creators Update [1709]

E o que isso tem a ver com o Windows Mobile!?

Será que para ti tudo serve para dizer mal do "concorrente" deste sistema?
Não achas que esse modo de estar aqui é enjoativo, para não dizer ridículo?
 
Se calhar o problema não está no Google/Chrome e sim no pc/smartphone/tablet que deve ter "bicho", pois acabei de fazer precisamente o mesmo (google e primeiro link com os folhetos) no Chrome (num smartphone Android e no Chromebook) e não abriu mais nada a não ser os folhetos em questão, tive sorte ou então é tudo PRO por aqui. :D

É o que dá generalizar para ter piada ou sacudir "água do capote", quando muitas vezes o problema está mesmo é entre o ecrã e a cadeira. :-D

---

Quanto a esses sms isso já foi falado aqui antes (e aqui não há Chrome/Google para culpar) e devia ser logo barrado pelas operadoras, se não fazem é porque também lhes dá jeito.
 
Não me parece que esteja infectado
y4mn5lzzAhTxjJbY9B28i4v0L5C3fSdJQ6LpMb0ICzDeMoyou8RiqY3lMiHnrPed3KDNfYnYQ7-4FrAsa9MTj0DnoBJoHhP7jbWIVCfkBzkq4xHvLlVS7ipARZa-OYXnXKQkVtz65PU3FmUjikfwT5UKatRqFPTG8OwTJY-rcO0dE1UbMOSCN98ubqzyMEe_0lNOxriullluoyFXLsvNqHFgg


O link para os iphones estava dissimulado no link para os folhetos Pingo Doce da pesquisa Google Hoje por volta das 10.00H
Infelizmente a esta hora já não estão a dar iPhones
 
Isso foi mais uma daquelas "killer features", que foi inexplicável e aleatoriamente instalada em terminais previamente não selecionados?

Já vi mais pessoal a queixar-se. No 640XL?
 
Quando tive esse problema só foi lá com, adivinhem...


...um hard reset! :neutral:

Depois digam que a plataforma e o update do W10m é fiável e estável, a facilidade com que quebra o OS de alguma forma até mete medo e não é certamente por o fazer de forma rápida demais.
 
Tudo certo só que no caso que referi antes e se estivermos a falar de apps do sistema em que não dão para desistalar ou repor sequer, a solução passa para variar por hard reset, mais um.
 
No 640 nao consigo fazer download de uma porrada de apps, da sempre erro, alguem com este problema? SE persistir vai ao WDRT e fica se pelo 8.1.
 
Pois, se hard reset não resolve só mesmo com WDRT e as horas perdidas que isso implica especialmente para quem tiver W10m como único smartphone, boa sorte com isso.

Mas esta falta de estabilidade no OS deve ser porque afinal o update ao OS é feito em 25 segundos e não 25 minutos. :D
 
Malta fixe, estou com uma situação estranha.

Se activar a opção de "Definir automaticamente a data e hora" nas definições, passa-me a hora para cerca de 40 minutos atrasada.

(sim, o fuso horário é o de Lisboa, Dublin, etc).

Tenho de desmarcar esta opção para ter s horas certas no telemóvel.

YdZbfhc.jpg



Acontece a mais alguém?
 
A mim não me acontece isso, eu tenho as duas opções ligadas e está tudo certo. Se desligar o fuso horário, também mantém as mesmas horas.

O melhor ligares as duas opções e aguardar um pouco para ele sincronizar as horas. Tenta também desligar e ligar novamente o telemóvel com as duas opções ligadas.

Eu estou na feature2
 
Back
Topo