1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[ogame] Acs

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por x-amp, 27 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 2936)

1. x-amp

x-amp Power Member

boas
    fasso parte dqueles universos que ainda nao tem acs(univ4) mas vai ter rapidamente...
    quero estar pronto para estatecnologia, mas nao sei como se usa, controla, o que é, e se é necesasrio construir alguma coisa
    so sei que é para atacar em aliança...
    cumps

2. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Os ACS são ataques em aliança e mudam muita coisa na forma de jogar...

Não precisas de construir nada a forma de o usar é simples, quando lanças um ataque se fores ao menu de frotas clickas no botão de formação e tens a possibilidade de mudar o nome da frota e de convidares outros jogadores para o ataque :)

Quando és convidado para um ataque ao ires ao menu das frotas e quando escolhes a frota aparece-te um link com o nome da frota que te convidou. Clickas nesse link e depois se as coisas estiverem nos conformes aparece-te a opção ataque de aliança. Tens de ter atenção que existe uma janela de tempo maxima em cuja hora inicial de chegada da frota pode ser atrasada pelo que convem que quem esta mais longe do alvo saia primeiro.

Existem mais algumas coisas que se consegue fazer com os ACS como atrasar ataques para evitar ninjas mas podes ler mais acerca disso no forum do proprio ogame :)

3. x-amp

x-amp Power Member

ok, ajudas-te e muito, so mais uma duvida, o deposito da aliança, auda em que ?

4. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Que eu saiba so ajuda mesmo a gastar espaço :)

Partilhar esta Página