1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO [OGame] - Aliança Inoficial da Techzone/Zwame

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Gaminger, 24 de Dezembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 2216)

1. Gaminger

Gaminger Power Member

• [Introdução]

Há uns dois ou três anos ainda havia bastantes tópicos de OGame por aqui mas eu agora fiz uma pesquisa e não sei o que aconteceu mas não encontrei nada excepto uma votação para ver quem estava em qual universo (era de 2005 e só havia até ao universo 22). Eu venho criar este tópico para convidar todos os que quiserem a participar comigo e alguns amigos meus (todos membros da zwame) a jogarmos OGame. Nós estamos todos no Universo mais recente, o universo 25 do http://ogame.com.pt. Temos uma aliança chamada "TechzoneZwame" com a tag "TZZ".

Neste momento eu sou administrador da aliança mas com o tempo tudo pode mudar (desde o nome, à organização, tudo) e era engraçado ver o quão longe podemos ir. Se realmente o número de membros da Aliança crescer altero o tópico para acomodar a situação. Eu não perguntei a ninguem se posso criar uma aliança oficial para a techzone, por isso tive o cuidado com o nome da aliança e com o título do tópico ^^. Se me quiserem encontrar no jogo simplesmente procurem por "Gaminger". O meu planeta principal é "UNOS-G4S119P12" com as coordenadas 4:119:12. See you in space ^^!

• [Informações e Membros]

• Pontos -> 3.946
    • Posição -> 523

• Total de Membros -> 8
    • Nick Techzone -> Nick OGame

Última edição: 7 de Janeiro de 2009
  2. wicked

wicked Power Member

3. Gaminger

Gaminger Power Member

Sim. Tal como eu disse, não há aqui nenhuma parceria entre a administração do forum e de mim para fazer uma aliança que represente oficialmente a participação de membros do forum no OGame.

4. Revenant

Revenant Power Member

Já nem me lembro de jogar isto... já lá vão tantos anos.. :P Joguei no servidor 1 quando abriu e dps joguei de novo 11... farteime e nunca mais lá fui. Provavelmente a minha conta até já ardeu... hehe.

Boa sorte c isso. :)

5. Cmind18

Cmind18 Power Member

Em 3 dias conseguir chegar aos 31 pontos, vamos ver se isto continua assim...:009:

6. Gaminger

Gaminger Power Member

Já somos sete, estamos a crescer bem até :).

7. Boas pessoal, sou mais um! só estou a postar para marcar presença porque não tenho mais tempo por agora.
    Indias
    [2:470:12]

;)

8. Gaminger

Gaminger Power Member

Bem-vindo e obrigado por te juntares a nós :).

9. DMK

DMK

nick novo Ogame!!!

boas mudei o nick no ogame e agora nao cosigo entrar alguem me pode ajudar??
    Cumprimentos

10. epa isto fez com que eu criasse um conta no universo 25 so pa jogar com vcs mas eu procuro por vcs e n encontro:confused:

Partilhar esta Página