1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Ogame duvida

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por diogo_12, 16 de Agosto de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 3679)

1. diogo_12

diogo_12 Power Member

alguem sabe como é que se evita ser espiado?
    é que há aki um gajo que nao me pára de espiar e tou mesmo a espera de um ataque, para o qual nao tou preparado8|.

Ajudem-me:).

2. tkdfilipe

tkdfilipe Power Member

ser espiado como?????????????? explica melhor

3. diogo_12

diogo_12 Power Member

sim manda uma sonda para ver as cenas que eu tenho, para me avaliar.
    Tipo , em principio ta se a preparar para me atacar...axo

4. diogo_12

diogo_12 Power Member

gostava de saber se á maneira de evitar isso

5. tkdfilipe

tkdfilipe Power Member

nao percebo muito disso, mas conheçes o gajo??

6. diogo_12

diogo_12 Power Member

Não-
    Eu ja tive a ver por ai se descobria alguma coisa sobre isto mas nao encontro nada...se calhar nao da

7. Rakter

Rakter Folding Member

Aumenta o teu nível de espionagem, é a única forma, e também podes aumentar a defesa.
    Epa esse jogo chega a 1 ponto que farta... ha sempre 1 cromo mais viciado que tu :joker:

8. vsmn

vsmn Power Member

Não há. Solução? Foge.

9. diogo_12

diogo_12 Power Member

brigado pessoal, vou tentar me amanhar sozinho:lol:...

ya o jogo chega a uma parte que seca mas é fixe enquanto se tens alguns recursos e não es atacado muitas vezes:007::-D.

10. khannon

khannon Power Member

Eu ia sugerir: ataca primeiro.
    :)

11. Não podes evitar ser espiado. Podes é evoluir a tecnologia de espionagem para que ele não consiga ver tudo o que tenhas, e construir defesa...pode ser que destruas as sondas!

Para mais duvidas...www.board.ogame.com.pt

Ai vais arranjar ajuda muito mais facilmente!

12. ppeao

ppeao Power Member

O espiar consiste no jogo, ele espia-te para saber se vale apena atacar-te... é lema do jogo

Cuidado com os recursos, nao os deixes parados no planeta

13. diogo_12

diogo_12 Power Member

ya fazer sempre fleetsave

14. x-amp

x-amp Power Member

ogame--- enfim....
    eu ainda jogo.... e estou cada ves mais viciado.. ate ficar as 4 da manha para fazer ataques...
    quando chegar a escola... nao sei o que ei de faxer... :'(

15. Zircon

Zircon Power Member

Não podes evitar ser espiado. nao a volta a dar

Podes é evoluir a tecnologia de espionagem para que ele não consiga ver tudo o que tenhas. nem que use varias sondas

Defesa nao da para por no ar quando alguem ataka porisso pouca so o soficiente para nao ser facil de mais seres atakado

fazer sempre fleetsave e com os recursos as costas

Aumenta o teu nível de espionagem, é a única forma, e também podes aumentar a defesa.
    "Epa esse jogo chega a 1 ponto que farta... ha sempre 1 cromo mais viciado que tu :joker: (ou 2 ou ate 5 ) 16-08-2007 21:32"

Partilhar esta Página