Browser OGame

BanZa

Folding Member
bem espero que nao seja repost mas pesquisei e nao encontrei nada

47834443b9cc39400139e28f63c11e.png

O OGame é um jogo de estratégia no espaço onde milhares de jogadores espalhados pelos quatro cantos do mundo, competem ao mesmo tempo. Para conseguires jogar só precisas de um web browser.

Começas apenas com um planeta vazio e tens como tarefa transformá-lo num poderoso império com capacidade de defender as tuas próprias colónias.

Desenvolve uma infra-estrutura económica e militar para dar suporte as tuas próximas conquistas tecnológicas.

Começa guerras contra outros impérios para obter mais recursos.

Contacta outros imperadores, forja alianças ou troca recursos.

Constrói uma frota para te ajudar na conquista do universo.

Protege os teus recursos atrás de um muro impenetrável de defesas planetárias.

Tudo o que desejares fazer, o OGame ajuda-te a fazê-lo.

Irás lançar o pânico e o terror na área à tua volta? Ou irás vingar os ataques efectuados aos mais fracos?

ng joga a este jogo ??
acho que a uns tempo atras houve q coisa parecida a isto com outro nome, se calhar muitos de voces conheciam
muito bom

https://pt.ogame.gameforge.com/
 
Eu deixei de jogar há quê, dois anos? Nessa altura já estavam a remodelar. Isso pode não estar morto, mas ligado às máquinas está de certeza.
 
Triston disse:
nao morreu :) esta a remodelar-se so q os developers daquilo demoram meses a fazer seja o q for ;)
nao, desculpa, passa plo forum e vês o que eu quero dizer :p

o novo codigo que eles tao a fazer e simplesmente intragavel... mas a ver vamos...
 
Ogame é altamente, bora fazer uma aliança da techzone??

Os Techzianos ao ataque :victory:

Aki fica o meu nome la no ogame, mandem msg, fikem:

Optik
 
comcei a jogar recentemente.

mandei um caça ligeiro e um cargueiro para atacar outro gajo no meu sistema, e perdi-os, porém, antes da batalha, o gajo alvo encheume de spam a implorar-me pra nao atakar e a ameaçar-me de contra atacar com o irmao. :lol:

ja aprendi mais klk coisa, da proxima em vez de 1, mando 20 caças. :-D so preciso de mais uma semana.
 
][_PWNN_][ disse:
err.....onde se mandam as msgs?:rolleyes: no menu mensagens n tem la nd pa criar nova....pelo menso k eu tenha visto...
Em cima do nick, se fores pelas alianças ou estatisticas, podes optar por enviar mensagem!

Se fores pela Galáxia, tens 3 icons na coluna das acções: Espiar, Enviar mensagem, Pedido de amigo (por esta ordem)

Ou então vais à lista de amigos e mandas por aí!

E por ultimo..., resposta a mensagems :D

São as unicas formas que conheço de enviar mensagem...

abraços, HecKel
 
Back
Topo