Browser OGame

BanZa disse:
acho que ha muito mais gente a jogar Ogame, so no universo 1 estão cerca de 11000 pessoas, isto no .br .pt , imagina no .org e no .de onde tudo começou :P

larga esse Space4k e junta te aos bons :D

O que me interessa a mim se joga mais gente ou não?

Quem te diz a ti que são bons? ou melhores que nós no s4k? Tens mt de convencido tens....

Se n querem largar o ogame n larguem.. eu tb n largo este..

Pocas
 
sem saber, criei um planeta no universo 3....
vou já criar um no universo 2, e ja peço para me juntar à aliança...

btw, so me inscrevi agora.... nem ainda sei como se joga... lol
 
finalmente ao fim de umas confusões com logins....

aceita o meu pedido para a aliança no universo 2...

BoBMarley
Planeta BoB
 
Última edição:
[BoB]Marley disse:
finalmente ao fim de umas confusões com logins....

aceita o meu pedido para a aliança no universo 2...

BoBMarley
Planeta BoB @ 4:134:6

No forum encontras alguma ajuda, foi lá que tenho aprendido tudo.
http://ogame162.de/phpBB2_pt/board.php?boardid=23&sid=3d4e0c64add8318543dc874a3c768e47

Parece que mais pessoas da nossa aliança estão a ser atacadas, gostava mesmo de já ter umas
naves para pulverizar esses gajos. :D

Já estás adicionado e boa sorte
;)
 
bem... akilo é mesmo um jogo de paciencia....

primeiro ke tenha metal, cristal e afins para fazer alguma coisa.... sao horas sem fim à espera... lol
 
É um jogo que se gasta uns 20 a 30 minutos por dia e é para durar meses, talvez anos. Podes apenas ir uma vez por dia ver como vai o jogo. Eu não aguento esperar tanto tempo, vou sempre espreitando como vai o jogo, mas com os edificios a custar dezenas de milhar de recursos, já começo a ir menos vezes ver o jogo, porque não vale de nada, vou passeando só pelo forum a ver se encontro dicas por lá.

;)
 
Eu vou várias vezes..., cuscar as estatisticas..., ver se há novos membros na aliança..., e TENTAR evoluir, mas as coisas tão caras :P

Dentro de minutos devo construir a minha segunda colónia :D Assim fico com uma grande fonte de recursos e PROVAVELMENTE consigo evoluir mais depressa :)

abraços, HecKel
 
atacado? 8o

essa parte é ke ainda n percebi... quando é ke sabemos ke podemos ser atacados?
é ke pelo ke percebi, ainda devo de estar no n00b mode, e assim ainda n conseguem nos atacar...
 
[BoB]Marley disse:
atacado? 8o

essa parte é ke ainda n percebi... quando é ke sabemos ke podemos ser atacados?
é ke pelo ke percebi, ainda devo de estar no n00b mode, e assim ainda n conseguem nos atacar...

Não podes ser atacado ou atacar pessoas que não tenham nem mais do 5x mais do que a tua pontuação nem mais do que 5x menos do que a tua pontuação..
 
a tua ou a dos outros?

Basicamente vês se consegues atacar outros se na Galáxia aparecerem a branco, os verdinhos e os vermelhinhos não podes atacar nem te podem atacar ;)

abraços, HecKel
 
Back
Topo