Browser OGame

SsDD disse:
Estou farto de ser atacado!!! :'(

É que não param :wow:

É pá, se eu tivesse algumas naves até tentava alguma coisa, mas só tenho cargueiros ou lá o que é.
Tenta mandar mensagem, me atacaram no Univ 3 uma vez, quando foram atarar segunda vez, mandei mensagem e não houve ataque, safei-me.

BanZa disse:
vais a estatísticas, ta la tudinho :)

a malta aqui so joga no univ. 2 ???

Eu tenho conta em todos os Universos, mas no Univ. 2 é o principal, agora nos outros, não sei se terei paciência para os aguentar, é que com colónias a coisa fica complicada, mas vou tentar manter-me em todos os Universos.
 
Programa feito por mim, que diminui em muito o tempo de procura de destroços..


Site: http://ogame.max-pt.net/



Requesitos:

Framework 2.0 .NET
Sacar a versão correspondente:
.NET Framework Version 2.0 Redistributable Package (x86)
.NET Framework Version 2.0 Redistributable Package x64 (64 Bit)


Modo de funcionamento:

1 * Copiar o url da galaxia com o numero da sessão..

Ex. http://ogame137.de/game/galaxy.php?session=*********

2 * Colar no programa em Ir Para-> Inserir URL Ogame.

3 * Depois e irem para a frente e para tras... e o programa copia e
organiza automaticamente os recursos..


Só para para o jogo em Portugês.
E penso que também só para para o Universo 1.
 
Já tenho + de 100 pontos no universo 2 :)

Mas na aliança ainda estou como "Jogador com pouca experiência".... :(

Isto é um processo automatico ou tenho de esperar que um admin me mude o estado?

Abraços,

Nuno Gonçalo Correia
 
watana disse:
Já tenho + de 100 pontos no universo 2 :)

Mas na aliança ainda estou como "Jogador com pouca experiência".... :(

Isto é um processo automatico ou tenho de esperar que um admin me mude o estado?

Abraços,

Nuno Gonçalo Correia

vê lá outra x :P
 
Fixe... já sou TZ Member :P

Acabei de enviar um cargeiro para um planeta com destroços, o que acontece qd ele lá chegar? recolhe automaticamente e volta, tenho que fazer alguma coisa ou já fiz burrada e não é assim que se recolhe os destroços?

EDITED

... fiz burrada :P ... era preciso um reciclador.... não faz mal, o cargeiro foi fazer a rodagem ao sistema solar 15 :) :) :)
 
Última edição:
Pois é, só mesmo com recicladores e ainda me falta muito para construir um, não tem sido uma prioridade.

E já estamos no top 300 , espectaculo !

Já agora, isto não se podia mudar para o subforum MMORPGs ?
 
Eu cá já ando a avançar mesmo rápido :P não paro de fazer ataques, construir defesas e frota de ataque..., até começar a levar "porrada" :P

abraços, HecKel
 
HecKel disse:
..., até começar a levar "porrada" :P

abraços, HecKel

olha eu ja perdi duas frotas inteiras pelo simples facto de deixar as naves a noite na base, da ultima foram 60naves de batalha muitos cargueiros, recicladores etc, perdi 12k pontos dessa vez ...

a partir daí nunca deixo as naves na base quando não estou ao pé do pc, destruir uma frota e de seguida apanhar tudo com os recicladores dá muito mais lucro do que qq roubo.
se forem la ao forum a secção do HOF vêm o que se passa quando a frota já é um pouco numerosa.

frota numerosa ou muito deutério no planeta atrai os malandros :P, isto quando passam dos 5000 pontos e ja podem ser atacados por pessoal muito mais avançado. (mode noob (n) off)
 
Última edição:
HecKel disse:
Daí eu estar a investir MESMO MUITO em defesas ;)

abraços, HecKel

sim eu tb invisto muito em defesa, mas nao me dá confiança nenhuma para deixar as naves lá.
nao tenham medo de ao principio investirem no silo de misseis, é uma boa defesa para as vossas defesas. misseis de intercepção
 
Última edição:
[BoB]Marley disse:
eu tenho estado a apostar na defesa massiça, logo depois passo para as frotas


nao vale a pena ... aposta mesmo em minas e frota para roubares ppl.. até porque quando tiveres 8 colonias e ficares a investir em defesa massiça nelas nao fazes mais nada ...
 
[BoB]Marley disse:
axo ke ja n deve de faltar mto para isso

btw... como é ke se rouba os outros?

basta com umas naves meteres as cordenadas do outro planeta e mandares atacar.
mas primeiro tens que sondar ele, isso depois depende muito dos niveis de espionagem ...
ao principio o melhor é roubares inactivos e sem defesas :D
 
BanZa disse:
basta com umas naves meteres as cordenadas do outro planeta e mandares atacar.

espiei uns inactivos na minha galáxia (tec. espionagem lvl 4), atakei-os (1 caça pesado pa cada) e n sakei nd deles...é preciso levar mais naves? tem que se destruir o planeta?
 
Eu que nem jogo isto (jogo o parecido s4k) só vos vou dar uma dica...

N se ponham a fazer frotas á maluca pa serem destruidas ... o que no fundo vai ser um desperdicio enorme de resources... façam como eu... e concentrem-se mas é nos buildings e pesquisas... e eventualmente tenham umas naves para transportes entre planetas vossos....

Essa cena de mandar as frotas passear durante a noite... ya não as perdem.. mas ja viram o desperdicio de combustivel? (n sei se ai é hidrogenio se não).

Defesas acaba por ser mais um desperdicio pk estas nem as mover podem.

Just my 2 cents.

EDIT: Façam como eu... procurem inactivos cheios de resources pa gamar! :D

Pocas
 
Back
Topo