Ogame (jogo de carros)

D1S0RD3R

Banido
Pois é o melhor simulador de condução de sempre está de volta, e vai sair para PC:D :D :D :D :D :D :D :D
Vejam as imagens e bebem-se:004: :004: :004:


Capa:
gran_turismo_4_box_art.jpg


Shots:

gran4.jpg

33.jpg
NO COMMENT:)
08.jpg

34.jpg

Image037.jpg

granTurismo4_052303_3.jpg

Se for tão bom como os outros em realismo, e com estes gráficos...

E mais:

03.jpg

02.jpg

gt4_051403_8.jpg

granTurismo4_052303_5.jpg

Image001.jpg
 
Última edição:
Vai sair para PC, a sério?? Ganda moca... lindo!! Finalmente um jogo grandioso de carros no PC (já que o Collin 3 :puke: )

Ai que vicio que vai ser...
 
Essas imagens devem ser manipuladas... na revista Consolas deste mês, página 22... aí sim têm 2 imagens REAIS de como vai ser o jogo para a PS2.

O que não quer dizer que esteja mau mas quem tiver BOM SENSO olha para essas pics e vê que o jogo óbviamente que só será assim na possível (isto é verdade?) versão PC.

Qt mais realistas somos menos decepções temos... eu vou arranjar o Shenmue 2 para a XBOX e não espero mais do que gráficos da DC :P
 
Pois como diz o velho ditado.. como é mesmo.. quando a fruta... oferta... whatever, é muita o pobre desconfia!! :D Mas se sair para PC era mt fixe... ai se era....
 
Originally posted by D1S0RD3R
Boas.
Eu já ouvi dizer várias pessoas que o GT4 iria sair para PC.
Se não sair mato-me:D

Humm... meu vai preparando a corda... :D Tou no gozo, espero sinceramente que sai, era lindo. No entanto, tenho muitas dúvidas quanto a isso, já que os anteriores nunca sairam, por que carga de água se lembrariam os gajos agora de converter o jogo para pc? Só acredito mesmo quando ler!

Mas neste momento.. eu quero acreditar que sim...:001:
 
O Gran Turismo4 vai saír para Pc?? ñ me parece (esperemos k esteja enganado).
O Gran Turismo é produzido pela SCEE, e sempre foi um exclusivo Ps. É claro k se estas imagens forem msm da PS2 eu estou mt surpreendido, mas serem imagem da versão Pc é k ñ, se ainda nem foi comfirmado k saíria para pc como é k já haveriam imagens do jogo em Pc???
Volto adizer, se estas imagens são da Ps2, então pasmem-se!
:004: :004:
 
Back
Topo