1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ogame (jogo de carros)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por D1S0RD3R, 21 de Junho de 2003. (Respostas: 52; Visualizações: 2522)

1. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Pois é o melhor simulador de condução de sempre está de volta, e vai sair para PC:D :D :D :D :D :D :D :D
    Vejam as imagens e bebem-se:004: :004: :004:

Capa:

Shots:

[​IMG] NO COMMENT:)
    Se for tão bom como os outros em realismo, e com estes gráficos...

E mais:

Última edição: 21 de Junho de 2003
  2. [siLciR]

[siLciR] Power Member

estas imagens sao de ps2 ne mesmo ???'

3. Vandrare

Vandrare Power Member

K30 Kuando é ke vai sair pra pc??:004: :004:

4. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Acho que sim, para quem dizia que PS2 estava morta....:D

5. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

QUERO!!!!!!!!!!

6. Lasac

Lasac OC Legend

Uau! Tb kero! :D

7. Rudzer

Rudzer Power Member

O que é que achas ;)

so espero que consigam destinguir os screens que são in-game e os que não são (tip: são 3 lol ) :)

8. greven

greven Folding Artist

Vai sair para PC, a sério?? Ganda moca... lindo!! Finalmente um jogo grandioso de carros no PC (já que o Collin 3 :puke: )

Ai que vicio que vai ser...

9. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Essas imagens devem ser manipuladas... na revista Consolas deste mês, página 22... aí sim têm 2 imagens REAIS de como vai ser o jogo para a PS2.

O que não quer dizer que esteja mau mas quem tiver BOM SENSO olha para essas pics e vê que o jogo óbviamente que só será assim na possível (isto é verdade?) versão PC.

Qt mais realistas somos menos decepções temos... eu vou arranjar o Shenmue 2 para a XBOX e não espero mais do que gráficos da DC :P

10. Markito85

Markito85 Power Member

Nao acredito que vai sair para PC, é bom demais para ser verdade!
    onde leste isso?

11. greven

greven Folding Artist

Pois como diz o velho ditado.. como é mesmo.. quando a fruta... oferta... whatever, é muita o pobre desconfia!! :D Mas se sair para PC era mt fixe... ai se era....

12. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Boas.
    Eu já ouvi dizer várias pessoas que o GT4 iria sair para PC.
    Se não sair mato-me:D

13. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Espero é que o saibam portar para PC como deve ser se chegar mesmo a sair... alguém já viu anuncio oficial? Not!

14. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Tenho mas é de comprar um volante pois jogar GT com o Teclado deve sukar mutíssimo:puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke:

15. greven

greven Folding Artist

Humm... meu vai preparando a corda... :D Tou no gozo, espero sinceramente que sai, era lindo. No entanto, tenho muitas dúvidas quanto a isso, já que os anteriores nunca sairam, por que carga de água se lembrariam os gajos agora de converter o jogo para pc? Só acredito mesmo quando ler!

Mas neste momento.. eu quero acreditar que sim...:001:

16. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Re: Gt4

"Bebem-se"? Mas assim, sem umas sandes a acompanhar?:P :D
    Er.. espero bem que saia... :rolleyes:

17. GoDNesS

GoDNesS Power Member

8o 8o 8o 8o 8o 8o

18. nothing

nothing Power Member

duvido mt que saia para pc...n é rentável...acredito que saia para a x-box e para a GC

19. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

FDX, se sair para XBOX e não sair para PC é gozar conosco!>( >(
    I Believe:)

20. Craveiro

Craveiro Folding Member

O Gran Turismo4 vai saír para Pc?? ñ me parece (esperemos k esteja enganado).
    O Gran Turismo é produzido pela SCEE, e sempre foi um exclusivo Ps. É claro k se estas imagens forem msm da PS2 eu estou mt surpreendido, mas serem imagem da versão Pc é k ñ, se ainda nem foi comfirmado k saíria para pc como é k já haveriam imagens do jogo em Pc???
    Volto adizer, se estas imagens são da Ps2, então pasmem-se!
    :004: :004:

Partilhar esta Página