Ogame (jogo de carros)

Originally posted by Craveiro

Volto adizer, se estas imagens são da Ps2, então pasmem-se!

Mas alguém leu o meu post lá de cima?

gt4_051403_8.jpg


Isto é que vos impressiona?

Se calhar ainda nem viram o Racing Evoluzione ou pics do futuro Sega GT 2.

O GT já foi rei dos gráficos mas isso já era. Continua sim a ser o rei dos jogos de condução.
 
Não fiques nervoso é so mais um jogo.

Já ouvi uns rumores que a maria da proxima semana tras toda a verdade sobre o gt4 e as pics manipuladas...
:-D

out3d2.gif
 
Originally posted by zer0
Não fiques nervoso é so mais um jogo.

Já ouvi uns rumores que a maria da proxima semana tras toda a verdade sobre o gt4 e as pics manipuladas...
:-D

out3d2.gif

nervoso? lol

zer0 já me estou é a passar com essas tuas ironias estúpidas em tom de gozo. Queres falar sobre o jogo óptimo mas se é para gozar podes não aparecer mais.

Mais uma vez falas como quem não lê os posts até ao fim.
 
CALMA PESSOAL,PAZ E AMOR,NÃO SE ENERVEM!

Originally posted by nothing
duvido mt que saia para pc...n é rentável...acredito que saia para a x-box e para a GC

nothing vamos por de lado o negativismo e as perspectivas economicas e pensar positivamente,vamos fazer força para que saia para pc :D :001:
 
Originally posted by Korben_Dallas

Se calhar ainda nem viram o Racing Evoluzione ou pics do futuro Sega GT 2.

O GT já foi rei dos gráficos mas isso já era. Continua sim a ser o rei dos jogos de condução.

Korben, eu tava a falar e gráficos Ps2, é claro k estes gráficos são mt superiores aos dos Gt3 e por isso é k eu tava tão surpreendido por ser um jogo Ps2

racingevoluzione_01.jpg
racingevoluzione

s01.jpg
Sega Gt 2002
segagt.jpg
 
Última edição:
Originally posted by D1S0RD3R
s01.jpg


É tudo muito bonito mas depois a jogabilidade é como comparar os PES aos FIFAS:)

Quem vir o teu post até fica a pensar que alguma vez jogás-te nele!

Se bem que pessoalmente não gosto nem de um nem de outro (Sega GT e GT), o GranTurismo era engraçado so que parece que virou "vamos lá fazer versões novas que de novo so têm o nome e chular o people"... temos pena!
 
Originally posted by Rudzer
Quem vir o teu post até fica a pensar que alguma vez jogás-te nele!

Se bem que pessoalmente não gosto nem de um nem de outro (Sega GT e GT), o GranTurismo era engraçado so que parece que virou "vamos lá fazer versões novas que de novo so têm o nome e chular o people"... temos pena!

epá, quem ler o teu post até parece que já jogaste o GT4 ... se te informasses melhor talvez descobrisses que este GT4 tem um motor novo feito de raíz que já foi testado (numa mini-versão Lupo Cup) com sucesso.

e realmente, tirando este sega gt 2002 que n joguei, comparar gt com sega gt é mesmo como comparar PES com fifa.

o gt3 foi claramente mais do mesmo, mas quando o mesmo é o melhor jogo de carros disponivel no mercado que venha ele.

de referir que este GT4 vai ter no minimo 500 carros... incluindo modelos históricos...

continua sem se saber se os contrutores finalmente deram autorizacao para os carros terem damage, coisa que até agr n autorizaram na serie GT porque, segundo eles, podia servir de má publicidade a potenciais clientes...
 
Originally posted by Korben_Dallas
nervoso? lol

zer0 já me estou é a passar com essas tuas ironias estúpidas em tom de gozo. Queres falar sobre o jogo óptimo mas se é para gozar podes não aparecer mais.

Mais uma vez falas como quem não lê os posts até ao fim.


Jezzz, que tempestade num copo de água.
Ainda bem que nao reages sempre assim, se não isto tava uma poia.
 
Originally posted by nothing
epá, quem ler o teu post até parece que já jogaste o GT4 ... se te informasses melhor talvez descobrisses que este GT4 tem um motor novo feito de raíz que já foi testado (numa mini-versão Lupo Cup) com sucesso.

e realmente, tirando este sega gt 2002 que n joguei, comparar gt com sega gt é mesmo como comparar PES com fifa.

o gt3 foi claramente mais do mesmo, mas quando o mesmo é o melhor jogo de carros disponivel no mercado que venha ele.

de referir que este GT4 vai ter no minimo 500 carros... incluindo modelos históricos...

continua sem se saber se os contrutores finalmente deram autorizacao para os carros terem damage, coisa que até agr n autorizaram na serie GT porque, segundo eles, podia servir de má publicidade a potenciais clientes...

Até parece que os antigos GT's não foram todos anunciados como grandes inovadores face aos anteriores!

Deixa-me ver se percebi o argumento de "já jogás-te " pra ver se é bom so funciona "numa sentido"? :rolleyes:
 
Originally posted by Korben_Dallas
O GT já foi rei dos gráficos mas isso já era. Continua sim a ser o rei dos jogos de condução.

Leram isto sequer? Mania da perseguição...

O problema de mta gente aqui é que não se pode fazer nenhum comentário menos positivo porque este um jogo intocável... mesmo se o 4 saísse mal (o q duvido q aconteça) todos diriam que era excelente o melhor etc etc.

zer0 já reparaste que ainda não disseste nada sobre o GT4? Só participaste na thread para gozar... a tua participação é sempre mt construtiva. :rolleyes:
 
graficamente o pc é superior à ps2, mas os gráficos n s tudo. neste tipo de jogos a jogabilidade é que conta e o mais jogável é o GT (como contra-exemplos: sega Gt para Pc e o colin 3)

nenhum jogo é intocável, até porque nunca existirá um jogo perfeito. mas dentro de cd categoria existem jogos que estao num patamar diferente de outros e este é um exemplo. como a equipa de programacao é a mesma dos anteriores só tenho é de acreditar que irá ser um jogo à altura dos anteriores.

mania da perseguicao? tu vens com a do
Isto é que vos impressiona?

Se calhar ainda nem viram o Racing Evoluzione ou pics do futuro Sega GT 2.

O GT já foi rei dos gráficos mas isso já era. Continua sim a ser o rei dos jogos de condução.

Qual é o nexo de comparar gráficos de ps2 com x--box,gc ou pc? têem comparação? pode n ser o rei dos gráficos mas lá que estão mt bons estão, mm o GT3 com a idade que tem ainda consegue ser mt bom graficamente....
claro que o rei dos gráficos passou para um qq jogo da x-box ou gc, errado seria que após 4/5 anos de ps2 ela continuasse a ter os melhores gráficos. O interessante é ver que apesar de uma concorrencia superior a ps2 consegue ter ainda o rei da jogabilidade...
na altura que o outrun saiu tb era uma grande loucura em grafx..

rudzer,
tens aí as copias dos anuncios dos outros? é que neste, pelo menos, sabemos que irá ter um motor novo... e sim, o "já jogaste" dá nos dois sentidos...
 
GT4 pra PC?

O je acha mta fruta.......

Mas....

GT4, apesar de eu pura e simplesmente adorar ter isso aqui nunca iria passar de mais um jogo arcade.. E eu já n consigo jogar jogos arcades... Devido a um joguito q já falei 294871 vezes aqui..

Just my 2 cents..
 
Back
Topo