Ogame (jogo de carros)

VinE antes de mais parabens man;) Espero que neste dia tão especial o teu cpu seja bem caprichoso e fique bem quente,talvez tenhas hipoteses contra os meus poderoso 78 graus :P :-D

Arranja ai uns configs do lfs aqui á malta pa :D

take care
 
Ainda n desisti.. Pena q nestes dias de calor n tenha estado cá :D

SETUP: para gti's, ando sempre nos 1.36.XX com este bicho...
 
Labrego.. Esqueci-me de fazer attach..

Gravar em data/settings.. Enjoy
 

Anexos

  • xf gti_vine.zip
    269 bytes · Visualizações: 18
Voces tenham cuidado que não estão a dizer nada sobre o GT4, e conheço uma pessoa que daqui a pouco desata cortar cabeças.
:rolleyes:

Para não fugir muito ao topico
[siLciR]
Out run, esse grande papa moedas.
http://www.outrun.org/
A pic era da versao do out run pra sega master system
 
Qual é o nexo de comparar gráficos de ps2 com x--box,gc ou pc? têem comparação? pode n ser o rei dos gráficos mas lá que estão mt bons estão, mm o GT3 com a idade que tem ainda consegue ser mt bom graficamente....

A partir do momento em que, e apesar de já teres jogado ANOS e ANOS de GT1, preferes passar uma tarde a jogar GT1 do que a jogar o último NFS xx.xx com Pixel shader e Directx X.Y, o que interessam os gráficos?
A partir do momento em que pegas no GT1, fazes um Time-Trial com um Honda Civic VTI e pensas: UAU, o barulho do motor é semelhante ao do carro real:D , quando notas que cada um das centenas de carros disponíveis se comporta na estrada de maneira diferente, percebes que este jogo não foi feito apenas por programadores, foi feito por pessoas com a paixão dos carros, e a meu ver é aí que reside o traço de génio dos Gran Turismos:D
NADA se compara a Gran Turismo:)
 
Atenção, o jogo Live For Speed está MUITO BOM, quase perfeito, e olhem que eu em termos de simuladores de consução o único que me enchia as medidas era o Gran Turismo!!!:eek: :eek: :eek:
Em termos de simulador este jogo está uns furos acima do GT, EXPERIMENTEM; é essencial!
 
pra mim o LFS mete a jogabilidade de QUALQUER jogo de conduçao no canto mais profundo...

o GT tem boa jogabilidade, nc disse o contrario, ate pk adoro os GT, mas continua a ser mt arcade... tipo NFS mas bastante melhor, mas continua a ser mt arcade...

o Live for Speed é simplesmente genial!

p.s.: kem consegue fazer 1 pista inteira com o carro mais rapido de tracçao a tras sem fazer peao? eu ja consegui mas tive de ir msm mt devagar nas curvas... é fdd de controlar...
 
É uma questão de Setup... E de muito treino, conhecer a pista e tudo o mais.. Genial. e a S1 tá aí a rebentar.. eu já comprei :D
 
eskece, ja reparei, é pre-order...

mas agora decepcionei... em principio vai haver o S1 o S2 e o S3... tu agora podes comprar o S1 por 17 euros e tal... eu pensei k dps de comprar este, os outros davam... fdx se forem todos 17 euros o jogo vai acabar por custar o msm k um jogo k se lança nas lojas... 51 euros... logo la se vai a harmonia do jogo... k todos nos ajudamos a construir... podiam ter feito aki uma coisa mt boa... k era um jogo de baixo custo...
 
Be cool, os preços em principio vão ser diferentes.. E eu comprei por várias razões..

Pra começar é algo que já ando a jogar à 1 ano praticamente.. O que quer dizer muito, e não se se foste ao forum deles, os dev's respondem praticamente todas as questões que lhes fazem lá.. (à expepção dakelas q já foram feitas)

Pra mim vale a pena.. Mesmo que as outras partes sejam o mesmo preço..
 
Back
Topo