1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Browser OGame

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por Mr Martins, 18 de Julho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 798)

1. Boas noites a todos.
    Eu estou aqui pois sou um autêntico viciado no OGame. Passo horas e horas a fio em frente ao pc a jogar pelo qual já jogo há 4 anos OGame.
    Eu jogo actualmente no Uni20 onde sou top100.

Eu quero saber se alguêm pode dar a sua conta. Quem puder dar agradeço que me envie por mensagem privada o respectivo nick, pass e o universo da conta.

2. camadas

camadas Power Member

Humm queres outra conta no mesmo universo ? Isso não é contra as regras do jogo ?

3. Space.

Space. Banido

Pois.. explica-te melhor, queres conta no mesmo universo ou noutro?

4. -M4-

-M4- Power Member

Penso que está tudo explicado...

5. Artturo

Artturo Power Member

OMG... Ai esta um gajo que nao tem vida propria... :)

6. Já joguei o ogame mas foi só durante um ano e vi bem o mal q aquilo faz...Apesar de n ser COMPLETAMENTE viciado, ainda perdia umas horinhas por dia c aquilo!Vou-vos dar um conselho (se é q posso)... a quem está a pensar em ser pai q experimente jogar um bocadinho de ogame!O jogo é cm um filho, tens horas certas p tudo e n te podes atrasar um segundo senão...PUMBA!JÁ FOSTE....
    Isto tudo só p dizer q concordo c o Artturo... O Mr Martins n tem vida própria e se já joga isto há 4 anos, n me acredito q deixe tão cedo! ACORDA E VIVE A VIDA MR MARTINS

7. Make.Love

Make.Love Banido

Mr Martins, manda-me um mp com a tua conta e password para eu apaga-la! Deixa-me libertar-te desse sofrimento. :lol:

8. Censured

Censured Banido

Realmente, até me deixa com um coto de pena, vir para um fórum pedir contas de Ogame.

9. Volkom

Volkom Power Member

o intuito de se jogar é de nos divertirmo nos não de vivermos nesse mundo XD

Partilhar esta Página