Browser OGame

(re)comecei a jogar ontem (já tinha jogado há uns anos) e ando à procura de aliança. Estou no universo Eridanus.

Há alguém a precisar de mais um membro na sua aliança? :)
 
Apenas mais um exemplo de um jogo totalmente esmagado pela Gameforge. Incrível os stats desta empresazinha,são capazes de ter destruído tudo em que tocaram, e ainda devem ter ganho boa pasta a fazê-lo. Fala-se muito de EA e mais não sei o quê, mas estes já andam a chular à bem mais tempo e sempre passaram entre os pingos da chuva.
 
Isto ainda mexe? :biglaugh: Ainda joguei durante uns 2 anos, para aí em 2004 e 2005. Acabou por se tornar num marasmo de enviar frotas entre planetas e luas, para ninguém as destruir, até que eliminei conta.
 
A febre dos jogos de browser ainda dá alguma coisa? Agora com o auge dos smartphones costuma-me a crer que ainda tenham paciência para eles. Então no caso do Ogame quando chegavas a um certo nível, foi como disseram em cima, era uma seca brutal andar a enviar carradas de frotas.

Se por acaso tivesse que voltar a um outra vez, acho que seria para o X11. E mesmo esse, regressei há uns 4 anitos atrás e já não tenho mesmo vida para aquilo.
 
Foi o único jogo que joguei a sério ou várias vezes em browser. Joguei em vários universos, era alto coladao, até que depois não dava mais devido a vida pessoal. Neste jogo para se ser bom tem que se passar lá as 24h por dia quase... Joguei na altura em que ainda nem telemovel tinha quanto mais telemovel com internet, hoje a conta disso já deve ser mais facil. Lembro me que o meu treinador de basket era top 3 num universo e ele tinha 2 filhos pequenos, dava aulas de educaçao fisica e ainda dava treinos, nao percebia como ele conseguia... Depois acabou por vender a conta que também acho que já estava cansado da vida que levava para ser top 3... É um jogo muito exigente. Devo ter começado a jogar no ano de 2007.
Antes de deixar de jogar fiz tudo, construí tudo o que havia para construir, tecnologias no nivel maximom etc, etc
 
Foi o único jogo que joguei a sério ou várias vezes em browser. Joguei em vários universos, era alto coladao, até que depois não dava mais devido a vida pessoal. Neste jogo para se ser bom tem que se passar lá as 24h por dia quase... Joguei na altura em que ainda nem telemovel tinha quanto mais telemovel com internet, hoje a conta disso já deve ser mais facil. Lembro me que o meu treinador de basket era top 3 num universo e ele tinha 2 filhos pequenos, dava aulas de educaçao fisica e ainda dava treinos, nao percebia como ele conseguia... Depois acabou por vender a conta que também acho que já estava cansado da vida que levava para ser top 3... É um jogo muito exigente. Devo ter começado a jogar no ano de 2007.
Antes de deixar de jogar fiz tudo, construí tudo o que havia para construir, tecnologias no nivel maximom etc, etc

também joguei muito nos meus tempos de secundário e universidade, joguei universos 15,17,18,20 e 23 servidores pt e universo 5 br.
O universo 20 era incrível era 2x mais rápido, mas no 23 cheguei a ser top6 pt. No 20 cheguei a andar pelo top20 chegou a ser o universo com mais jogadores, lembro-me de ter mais de 20k jogadores.
 
Boa noite a todos.

Um colega lembrou-me do oGame, joguei no primeiro universo Portugues, prai ha 15 anos. Voltei a jogar, tem muita coisa diferente, o que me convenceu foi ter aplicacao mobile. A interface nao e um sonho, mas e muito melhor do que andar no browser fora de casa.

Tem muita coisa diferente face ao OG oGame, se gostaram e procuram algo para queimar tempo, recomendo tentar novamente. Estou a jogar no Universo Bellatrix, acho que a producao das minas e prai 5 ou 10x o que era dantes.
 
É desta que a minha mulher me mete fora de casa!!!!! LOL
Aos anos que acordava a meio da madrugada para cancelar ou ver o retorno das naves para ver se não vinha ninguém parti-las quando estavam no regresso...
 
Txi o OGame LOL longa noites perdidas a destruir luas para poder apanhar as tropas inimigas no regresso a casa :D
Universo 14 do .org ou .com já não me lembro bem
 
Back
Topo