Browser OGame

Acabei de me registar e ainda estou aqui a tentar descobrir como isto funciona, mas parece-me um jogo prorreiro.

Universo - 2
Posição - 4:44:12
Planeta - MEIA
Nick - MEIA
 
Alguem que crie, se ficar bem colocada em pontos abdico da minha e junto-me à da TZ, neste momento tou na Aliança da minha faculdade.

abraços, HecKel
 
Também acho que Techzone ou TechzonePT ficava melhor. Só não crio eu, porque acabei de começar e não sei se me aguento muito tempo a jogar a isto, mas até agora estou a gostar bastante.

Edit:
Se a aliança for criada por uma pessoa do Universo 1 , outra pessoa do Universo 2 pode-se juntar a essa aliança ?
 
Última edição:
hummm, ainda crio eu? :P por mim é na boa, só não queria sair já da minha aliança..., prentendo manter-me a jogar durante bastante tempo :D

abraços, HecKel
 
MEIA disse:
Também acho que Techzone ou TechzonePT ficava melhor.
hmm...ya, tbm axo. e a tag? TzPT?

meia disse:
Só não crio eu, porque acabei de começar e não sei se me aguento muito tempo a jogar a isto, mas até agora estou a gostar bastante
eu tbm so comecei agr (há 2:30hrs +/-) .... so tenho uma power plant e uma mina de metal no nivel 3 e uma mina de cristal no nivel 1. para além disso se nos juntarmos tds numa aliança podemos trocar recursos entre nos.....certo? :rolleyes:
 
HecKel disse:
Acabei de criar a aliança:

Nome: TechZonePT
Tag: TZ

Juntem-se, que eu adiciona ;)

abraços, HecKel

n encontro nada :confused: s procurar pelo nome n aparece nada e se for pela tag.......ToiletZone :eek: :nocom8le: será que os universos têm influencia na pesquisa? eu tou no 1
 
Eu estou no Universo 2 e encontrei.
Já mandei uma mensagem para me adicionares e, como disse na outra mensagem que te mandei, se precisar de fazer alguma coisa para entrar na aliança diz.
 
][_PWNN_][ disse:
n encontro nada :confused: s procurar pelo nome n aparece nada e se for pela tag.......ToiletZone :eek: :nocom8le: será que os universos têm influencia na pesquisa? eu tou no 1
sim têm sempre .. são duas coisas completamente diferentes
terá que ser uma aliança para cada universo
 
][_PWNN_][ disse:
n encontro nada :confused: s procurar pelo nome n aparece nada e se for pela tag.......ToiletZone :eek: :nocom8le: será que os universos têm influencia na pesquisa? eu tou no 1

Yep..., eu criei no Universo 2..., nem sequer tenho registo no unverso 1 :s

Para se inscreverem ou procurem por mim nos utilizadores e cliquem no link da aliança e façam join, o procurem pela aliança e façam join.

Por mensagem não dá :S

abraços, HecKel
 
][_PWNN_][ disse:
...onde tá o 'JOIN' ?

Não existe nenhum botão de "join". Tens que enviar uma mensagem pela opção "Alianças" , procuras por TZ. Escreves qualquer coisa e mandas a mensagem depois é que podes fazer parte da aliança.
Espero ter-me explicado bem.
 
Bem..., abdiquei de uma aliança que está agora em 19º no 2ºUniverso para criar a da TZ..., pessoal agora toca a aderir e a fazer pontos!!! A ver se entramos rápidamente no top100 :D

abraços, HecKel
 
Back
Topo