Browser OGame

Já me registei no Universo 1 também e já mandei mensagem para me juntar à aliança TechzonePT.
Bora lá pessoal, a ver se as alianças crescem.
Quem vicio de jogo, estou mesmo agarrado a isto. :D
 
bem voces nao perdem tempo, TZ em todos universos
eu até me juntava a vossa aliança no universo 1, mas tenho uma aliança desde que comecei a jogar com uns amigos meus e nao quero largar .. até porque estamos no top 40 :007:
 
Desculpem o offtopic... mas aqui alguem joga o space4k? Que é um jogo mt parecido com este Ogame....

Se sim.. PM me... se não e querem experimentar.. PM me na mesma...

Pocas
 
Pocas disse:
Desculpem o offtopic... mas aqui alguem joga o space4k? Que é um jogo mt parecido com este Ogame....

Se sim.. PM me... se não e querem experimentar.. PM me na mesma...

Pocas
ó pocas tu é k já começavas a jogar a isto connosco :P por enquanto só somos 5 na aliança..., era bacano entrar mais pessoal para começarmos a crescer mais nas estatisticas...

abraços, HecKel
 
Bora lá malta, mesmo aqueles que já têm um planeta no Universo 1 , pode criar outro planeta no Universo 2 sem problemas e juntar-se à aliança TechzonePT, e para já é a aliança que tem mais membros e é a que está a crescer.

OGame RULLA :D


Boas Festas!
 
HecKel disse:
ó pocas tu é k já começavas a jogar a isto connosco :P por enquanto só somos 5 na aliança..., era bacano entrar mais pessoal para começarmos a crescer mais nas estatisticas...

abraços, HecKel

Eu? Lol

Nepias, o Ogame é exactamente a mesma coisa que este Space4k que já jogo, e n quero tar a jogar 2 iguais.

Pocas
 
Pocas disse:
Eu? Lol

Nepias, o Ogame é exactamente a mesma coisa que este Space4k que já jogo, e n quero tar a jogar 2 iguais.

Pocas

acho que ha muito mais gente a jogar Ogame, so no universo 1 estão cerca de 11000 pessoas, isto no .br .pt , imagina no .org e no .de onde tudo começou :P

larga esse Space4k e junta te aos bons :D
 
eXcept disse:
Acabei de me meter lá...Universo 2...

Vamos a ver :)
Adicionado :D Vamos lá subir rápidamente na tabela ;)

Passámos rápidamente a marca dos 400..., e já vamos a meio da tabela dos 300..., com mais um a gastar recursos chegamos à marca dos 200 num instanten :D

abraços, HecKel
 
ya, podes-te registar nos universos que quiseres. Um registo por cada universo. Eu estou no 1 e no 2, embora k no 1 mal jogue...

abraços, HecKel
 
É pá, contra essa aliança não temos hipotese nenhuma, por isso malta, toca a juntarem-se à aliança TZ do Universo 2 ( não perco uma para publicitar este jogo :D ) temos que nos vingarr.
 
Back
Topo