Browser OGame

][_PWNN_][ disse:
espiei uns inactivos na minha galáxia (tec. espionagem lvl 4), atakei-os (1 caça pesado pa cada) e n sakei nd deles...é preciso levar mais naves? tem que se destruir o planeta?

sim tens que levar cargueiros para trazerem o material que roubas.

pocas isso depende do nivel de jogo em que estás, nisso do combustivel tens razão , mas se meter as naves a andarem a 10% nao gasto muito, sou mesmo obrigado a quando nao estou no pc fazer fleetsave ...
tenho uma frota um bocadinho grande, se deixo no planeta e vai la alguem perco cerca de 20k pontos.
sabes quanto tempo eu demorava a construir o que eu tenho em frota neste momento? cerca de 1 mes mais ou menos, para nao falar dos recursos que perdia.

pocas disse:
EDIT: Façam como eu... procurem inactivos cheios de resources pa gamar!

foi o que eu disse tb para o ppl fazer quando ta a começar a jogar.. inactivos é que rende, se nao tiverem defesas é um mimo, basta ir la com os cargueiros encher o "saco"

por exemplo eu agora procuro gajos com muitos recursos e com algumas naves tb para destruir, por ex: tou a fazer um ataque agora em que trago 100k metal , 100k cristal e 50k de deutério so com 200NB, mas os recicladores vão trazer cerca de 400k de metal e 200k de cristal das naves que eu vou destruir.
 
Última edição:
Estou indeciso, invisto na tecnologia para ter um cruzador ou o canhão de gauss?
Estão 2 +ou- à mesma distancia.

Um abraço,

Nuno Gonçalo Correia
 
Eu investi no Canhão de Gauss, já que o cruzador não me parece um investimento para o futuro.
Para mim o futuro começa, no caso das defesas, pelo canhão gauss e no ataque começa pela Nave de Batalha.
 
comecei a jogar a pouco tempo.. pedi agora pra integrar a alianca da tz no univ 3.. vamos la ver no k isto vai dar... :P
 
eu hj fui com os cornos! tinha 4500 pontos (ou mais) e fui de volta a 3500! pwnd.

ja na faço mais naves nenhumas, a única coisa k intressa é a metrópele estar bem defendida e todos os planetas fazerem muitas resources! Eu já vi k naves é coisa para pros.... atao eu todo contente porque tenho 40 cruzadores e atacam-me com 100 naves de batalha! pwnage total >(
 
Como é pessoal, ainda aceitam membros na aliança do Universo 2?

Digam qualquer coisa!!

Bem,vou fazer o pedido para me juntar a voces!! Nick: Fernand0

Cumps
 
HecKel disse:
eish, até tens mais pontos k eu :P tenho novos objectivos: chegar a primeiro na aliança again :P

abraços, HecKel

Eheh... aceito o desafio... vamos ver se me consegues apanhar... :001:

Qual é mais ou menos o modo de operação da aliança? Quem é atacado reporta por mail colectivo? Organiza-se ataques em massa? Cumé??

P.S.: Parece me que a aliança subiu logo 50 posições... :P
 
Última edição:
hummm, ainda não está muito bem estruturada a aliança..., o que se tem feito é que quando alguém é atacado custuma-se avisar por mail colectivo e quem puder ajudar a contra-atacar contra-ataca :)

Por acaso tb já era hora de começar a organizar melhor isso, :P

abraços, HecKel
 
É pá subimos mais de 50 lugares com a entrada do Fernan0 , BRUTAL , estamos quase quase no TOP200 !

Quanto à política de ataques e retaliações, ainda não está nada definido, já que uma minoria deverá ter naves.
Eu ainda não tenho nenhuma naves de ataque, estou à espera de poder construir naves de batalha(já falta mesmo muito pouco para poder ter acesso a elas). Depois de as ter posso ajudar nos ataques, já que ainda só me atacaram uma vez e não roubaram quase nada(não chegou 2000 ao todo), nunca tenho recursos quase nenhuns agora, gasto logo tudo. :D
 
watana, parece me que a tecnologia de blindagem deverá dizer respeito apenas ás naves, já que as defesas que temos não são mais do que armas, IMHO nao faz sentido estar associado a níveis de blindagem... a de armas sim, julgo que eventualmente poderá estar relacionado também com as defesas...mas o próprio jogo especifica mal isso...
 
Pocas disse:
Desculpem lá a intromissão, mas quantas alianças há no OGame?

Pocas

n percebi bem a pergunta, mas respondo na mesma :D

axo ke alianças podem haver as que a gente quiser, basta dois jogadores se juntarem para formar uma aliança... n deve de ter nº limite...
 
[BoB]Marley disse:
n percebi bem a pergunta, mas respondo na mesma :D

axo ke alianças podem haver as que a gente quiser, basta dois jogadores se juntarem para formar uma aliança... n deve de ter nº limite...

N me interessa quantas podem haver... mas sim quantas existem mesmo actualmente...

Pocas
 
Pocas disse:
N me interessa quantas podem haver... mas sim quantas existem mesmo actualmente...

Pocas

na estatistica aparece 1141 :), claro que há montes delas so com um membro. qualquer pessoa pode fazer a sua propria aliança.

 
Back
Topo