Browser OGame

o problema destes jogos é que cansa depressa...
eu posso começar a jogar mas daqui a um mês já estou farto disso...foi o que aconteceu das outras vezes...chega a certo ponto que é sempre a mesma coisa...
 
Ogame nao presta chegas aos 5000 e gajos com 100000 ou mais comecam a atacar-te

o objectivo do jogo é seres bom o suficiente para te protegeres deles. Só assim podes provar que és bom e chegar ao nível deles.

Para mim ogame com mais velocidade é uma estupidez. Joguei no univ.20, tinha na altura 2 milhoes de pontos e estava dentro do top 100 (ou seja foi mesmo há muito tempo) e já era comum ataques de 15 min, o que me obrigava a passar grande parte do dia (e noite) a jogar ogame.

É um jogo que requer muito tempo para conseguirmos ser dos melhores, nao basta ir la 15 min por dia e esta feito (na verdade parece que é quase 15h xD). O jogo já teve o seu pico e agora esta numa queda livre até ao esquecimento.
 
o objectivo do jogo é seres bom o suficiente para te protegeres deles. Só assim podes provar que és bom e chegar ao nível deles.

Ora vejamos, voltei ao Ogame à uma semana, ontem cheguei aos 5000 pontos e estou na posição 2600 e tal. Até aqui tudo bem, no entanto ontem um jogador na posição 49 atacou-me os 3 planetas com uma frota estupidamente enorme roubando-me todos os recursos dos planetas e destruindo todas as minhas naves, ou seja desde quando é que isto é equilibrado e depende de mim proteger-me deles quando há discrepâncias deste calibre? O pior é que o planeta do tipo é mesmo ao lado do meu e bastou-me não abrir a tab do Ogame por 30min que quando o fiz já não tinha nada.
 
boas, eu entrei à uma semana para o barym, criei hoje uma aliança chamada ZWAME, quem quiser pode ingressar.

abraço

Sou capaz de me atrever ; ) ja tive conta no barym, ja a apaguei e criei outra ha uma semana, mas nem lhe mexo. vi isto e vou jogar.

Jogo no Barym e no Capella (antigos unis nao me atraem e perfiro a nova jogabilidade);
Nick: Khor
Barym [1:373:6] CONTA ELIMINADA
Capella [2:302:12]

aguardo PM ingame para vos conhecer.
cumps

EDITADO
 
Última edição:
OGame é um text based massively multiplayer online browser game de gerenciamento de recursos de guerra espacial, com cerca de dois milhões de contas[1]. OGame foi criado em 2000 e é produzido e mantido pela Gameforge AG[2][3]. OGame está disponível em vários idiomas, e diferentes nacionalidades possuem suas próprias comunidades. O jogo não difere entre a nacionalidade das comunidades exceto em casos raros. Os jogadores geralmente são avisados sobre as novidades e mudança nas regras ou novas versões através dos fóruns oficiais
Desde 22 de outubro de 2009, OGame.org tem um total de 47 universos, incluindo quatro universos usando um novo design. Mais estão sendo adicionados periodicamente. OGame também hospeda o universo "pr0game", com regras diferentes e com 5 vezes a velocidade regular, atualmente listado no OGame.org como Universe 35.

http://pt.wikipedia.org/wiki/OGame

O jogo recebeu recentemente um grande update, tanto no motor de jogo como a nivel de design, podem ver a partir das imagens antigas como era, e como é agora.

OGame Português

Para mim é sem dúvida dos melhores jogos de browser que andam por ai, e que exige realmente muito tempo disponivel dependendo do estilo de jogo que a pessoa optar.
 
boas a todos
tudo em ordem ?

o universo draco no www.ogame.com.pt abriu ontem pelas 13 horas !
é verdade que há uns valentes meses não abria nenhum uni novo , e eis que chegou a oportunidade de se registarem e aventurarem se neste magnifico jogo browser gratuito online ( estrategia espacial ) , eu já começei a construir lá o meu império e voçes de que estao à espera ??

cumps
 
Back
Topo