Browser OGame

Boas.
Tenho 2 dúvida...
É necessário construir defesas na lua ou as do planeta entram em acção em caso de ataque?
Será boa ideia ir transferindo recursos para a lua, para não acumularem no planeta e assim poder juntar o que é preciso para evoluir e não criar "invejosos"
É que não sei muito bem como fazer a gestão da lua...
Obrigado
 
Olá starfox2, as únicas "defesas" que também defendem a lua (neste caso as defesas da lua) são os Misseis de interceção. Não envies só os recursos para a lua. porque esta pode ser atacada como de um planeta se tratasse. Evolui a base lunar, robôs, (se tiveres mais que uma lua) Portal de salto quântico., hangar (faz algumas defesas). Cao não saibas, a lua pode ser destruída por EDM's...
 
Então, se me atacarem a lua, as minhas defesas do planeta não a defendem?
Tenho que criar defesas na lua para caso me ataquem a Lua é isso?
Que defesas posso lá fazer, para a defender, sem ser de 1 ataque de estrela da morte?
Desculpas as perguntas, mas este tema ainda é 1 bocado confuso para mim...
 
ha tanto tempo que nao jogo Ogame xD. tenho que voltar a jogar, este thread deu-me pica para voltar :P
alguem sabe se esta para breve a abertura de um novo universo?
 
ha tanto tempo que nao jogo Ogame xD. tenho que voltar a jogar, este thread deu-me pica para voltar :P
alguem sabe se esta para breve a abertura de um novo universo?

Se pertences aos "velhotes" do ogame penso que nao iras gostar do que vês. Eu com a mudança do skin deixei de jogar, voltei novamente e voltei a sair.

Mover planetas? what a joke
 
Yap lol cria uma conta no Fornax é o mais recente, tem 2 / 3 semanas, e logo te dá uma coisinha má :P.
Eu também sou o tempo da old skin, aliás do tempo em que as estatísticas iam só até ao top 1500, quem é que ainda se lembra disso? :P
 
Última edição:
Sinceramente, detesto o jogo. Não só pela jogabilidade, mas a equipa portuguesa do Ogame é do mais incompetente que já vi na minha vida...
 
O facto de estarem sempre a abrir novos servers é irritante. Só leva a maior desertificação dos servers já existentes...

Quanto à Skin nova em relação à old: a principio estranha-se, mas não desgosto.
Neste momento estou a jogar no servidor Draco.

Cumps
 
Boas pessoal, parece que Ogame é um jogo do estilo browser muito jogado pelos Tugas.
Logo eu gostaria de experimentar, mas como não persebo nada deste jogo gostaria que me mandassem um link com um tutorial.
Eu gosto de um jogo que exista muita comunicação. Devem de se perguntar comunicação como assim, eu refiro-me a um jogo eu que exista um chat para o pessoal interagir e tal. O Ogame tem algum chanel de IRC, alguma maneira sem ser por pm do jogo de dialogar com os utilizadores deste jogo?
Também gostava de saber qual o mundo com menos avanços, o último a ser criado para poder dar luta a alguns jogadores.
Cumpz
 
Última edição:
Back
Topo