Browser OGame

Ora cá vai o desenterro ! Eu e mais uns amigos estamos de volta ao Ogame, quem andar pelo Uni Leo sozinho e abandonado que me diga alguma coisa caso queiram ally, o meu nick ingame: Lynx. (Somos todos jogadores com experiencia de anos, desde 2005 que jogamos, portanto não se acanhem)

Cumps
 
Ora cá vai o desenterro ! Eu e mais uns amigos estamos de volta ao Ogame, quem andar pelo Uni Leo sozinho e abandonado que me diga alguma coisa caso queiram ally, o meu nick ingame: Lynx. (Somos todos jogadores com experiencia de anos, desde 2005 que jogamos, portanto não se acanhem)

Cumps

Estava a pensar voltar a jogar Ogame, eu não sou nenhum pro e agradecia até umas dicas. Deixei de jogar porque não tinha ninguém conhecido por lá, se eu me registar posso tentar entrar na ally?
 
que saudades do tempo em que jogava isto e travianm so nao gostave era de estar 24h por dia a pensar no jogo a a acordar 3 e 4 veses por noite para fazer/defender ataques e fazer fleetsave.
 
Curto a tua imagem do tiro do Private Jackson ao Alemão no Saving Private Ryan. Quando ao Ogame vai ser um caso a pensar. Gastavas dinheiro nisso? É preciso gastar dinheiro para se chegar a algum lado? Tenho mais sitios onde gastar o dinheiro.
 
Ui mas que belo desenterro.
Por acaso apos 4anos afastado disto voltei a jogar o verao passado. Com calma e tal... É pena o jogo já nao ter o nº de jogadores de que tinha, o q lhe dava uma dinamica mt diferente.
Ainda deu para reencontrar alguns jogadores de à mts anos atrás.
 
Curto a tua imagem do tiro do Private Jackson ao Alemão no Saving Private Ryan. Quando ao Ogame vai ser um caso a pensar. Gastavas dinheiro nisso? É preciso gastar dinheiro para se chegar a algum lado? Tenho mais sitios onde gastar o dinheiro.

se nao me engano podiar comprar cenas que te davam facilidade de gestao da conta, coisas como queue em construcoes, por exemplo antes de ir para a cama punhas duas coisas a fazer e nao perdias tempo, se nao gastares dinheiro so tinhas de calcular quando a primeira construçao estaria pronta e voltar a noite para por a seguinte a fazer.
 
Ui mas que belo desenterro.
Por acaso apos 4anos afastado disto voltei a jogar o verao passado. Com calma e tal... É pena o jogo já nao ter o nº de jogadores de que tinha, o q lhe dava uma dinamica mt diferente.
Ainda deu para reencontrar alguns jogadores de à mts anos atrás.

Vai para servidores FR ou ES... ~10k jogadores/servidor em média nos mais recentes.
Eu por acaso só estou no Kassiopeia PT, achei que era um server com características interessantes para regressar ao jogo.
Quanto a gastar dinheiro... eu não gasto. Mas há coisas nas quais até vale a pena investir MN (matéria negra), como geólogo (+10% produção), modo comandante (lista de construções, vista de império e mais umas tretas fixes) ou almirante (+2 slots de frota extra)... mas lá está, é perfeitamente jogável sem gastar nenhum. Aliás, Ogame e Ikariam são talvez os 2 jogos da GF em que gastar €€€ dá menos vantagens face a quem não gasta. Os MMOs, o Bitefight, entre outros... ou gastas, ou não vais a lado nenhum...
 
Última edição:
Abriu um novo server. Não tenho passiência para o Ogame, nem dinheiro para gastar!

se nao me engano podiar comprar cenas que te davam facilidade de gestao da conta, coisas como queue em construcoes, por exemplo antes de ir para a cama punhas duas coisas a fazer e nao perdias tempo, se nao gastares dinheiro so tinhas de calcular quando a primeira construçao estaria pronta e voltar a noite para por a seguinte a fazer.
Perder horinhas de sono por causa de um jogo? They wish.
 
Última edição:
Boa tarde,

Eu jogo Ogame, desde 2005 para ser mais preciso. Neste momento estou no universo Andromeda. Se quiseres mudar-te para esse universo... É que já tenho mais de 100 mil pontos... não vou eu agora mudar-me para o Vega.

Cumprimentos.
 
Back
Topo