Browser OGame

Não é pay2win... sou top 16 e nao gastei um centimo... e estive 3 meses parado
Top 16 em que servidor e com quanto tempo de jogo?
Eu conheço bem o jogo, comecei no univ 6, muito antes do redesign, de existir cruzadores, ACS, etc... e a única coisa que se pagava era o modo comandante.

Se o que dizes é verdade, das duas uma, ou o ogame/teu server está completamente morto ou os adversários são extremamente fracos. No meu tempo 1 semana a nanar e era razão para ir de um top 10 para um top 50, ou mais abaixo. Se depois de 3 meses inactivo não baixaste de top 16 mais vale jogar aos dominos que é mais interessante!!

Jogar num servidor competitivo dá trabalho e consome tempo mas ao mesmo tempo dá outro prazer. Isto no tempo em que só tinha net em casa e na biblioteca da escola!! Quanta ginástica não fazia para os fleet saves baterem certo nas horas de intervalo ou quando estava em casa...

Agora top 16 com 3 meses de inactividade... se assim for não devias falar sobre jogar ogame porque nem sabes o que é, ou era, jogar ogame
 
O ogame morreu muito.
Tambem joguei na tua altura e nunca consegui chegar a top 50, fazia noitadas atras de noitadas e acordava as 3/4 da manha para atacar alvos em conjunto.
Foram bons tempos sem duvida.
 
Top 16 em que servidor e com quanto tempo de jogo?
Eu conheço bem o jogo, comecei no univ 6, muito antes do redesign, de existir cruzadores, ACS, etc... e a única coisa que se pagava era o modo comandante.

Se o que dizes é verdade, das duas uma, ou o ogame/teu server está completamente morto ou os adversários são extremamente fracos. No meu tempo 1 semana a nanar e era razão para ir de um top 10 para um top 50, ou mais abaixo. Se depois de 3 meses inactivo não baixaste de top 16 mais vale jogar aos dominos que é mais interessante!!

Jogar num servidor competitivo dá trabalho e consome tempo mas ao mesmo tempo dá outro prazer. Isto no tempo em que só tinha net em casa e na biblioteca da escola!! Quanta ginástica não fazia para os fleet saves baterem certo nas horas de intervalo ou quando estava em casa...

Agora top 16 com 3 meses de inactividade... se assim for não devias falar sobre jogar ogame porque nem sabes o que é, ou era, jogar ogame

quantum, um dos mais competitivos de momento.
 
Não é pay to win? Quando deixei de jogar até recursos já se comprava, havia gajos a fazer mil pontos no primeiro dia de jogo... se isso não é pay to win....
 
quando eu joguei prai há uns 11-12 anos cheguei a ser top 100, na altura a única maneira de investir dinheiro no jogo era o modo comandante que te dava facilidades de gestão, mas era um x por mes e nao podias gastar mais que nao valia a pena.
 
E até tinha a sua piada. Mas depois tornava-se secante todos os dias ter que mover os teus recursos para não te atacarem e ficares sem ele.
 
Txi, bons velhos tempos de jogar ogame, acho que vou criar uma conta nova, só para ver como aquilo anda, não quero perder os recursos e naves das contas ja existentes XD
 
Que meninos, vocês :D Eu joguei no primeiro servidor português (br aliás) do jogo :p do que vi atualmente até está bonitinho, na altura parecia algo tirado de um daqueles blogs manhosos de fotos que toda a gente tinha haha. Lembro-me de chegar a ficar 2h à noite colado ao pc só para planear os trajetos nos ataques e transportes certinhos com as minhas horas... era horrível, dass. Agora ando pelo Travian e tem a sua piada mas já não consigo jogar seriamente como fazia neste.
 
Boas

Eu ainda jogo.. e para além de jogar faço parte da equipa.. Sou um velho que mantém-se desde 2007 nestas andanças.

Sou o Kallisto. Se precisarem de algo no jogo, apitem... :)
 
Eu comecei a jogar isto a meio do meu básico, por isso devia ser para aí em 2004. Depois parei e regressei em força em 2006, visto que tinha um gajo na minha turma que era demasiado bom naquilo e voltei por causa dele.
 
Joguei logo no Universo 1, frequentei o 2, o 5 e posteriormente o U25.
Simplesmente o melhor jogo de SEMPRE em browser! Com uma questão tática supreendente!
Quando começaram a dar vantagens especiais a quem pagava, foi quando tudo desmorenou. E os universos começaram a ficar desertos. Estragaram simplesmente o jogo.
Mas no fundo agradeço terem estragado! Voltei a ter vida! Voltei a poder dormir e em paz! Nunca mais tive noites acordadas a dar refresh num raio de uma página da internet à espera que uma maravilha ( destroços) desaparecessem! Nunca mais fui a correr para casa porque as naves estavam a chegar! Enfim, salvou-me a vida!
 
Joguei logo no Universo 1, frequentei o 2, o 5 e posteriormente o U25.
Simplesmente o melhor jogo de SEMPRE em browser! Com uma questão tática supreendente!
Quando começaram a dar vantagens especiais a quem pagava, foi quando tudo desmorenou. E os universos começaram a ficar desertos. Estragaram simplesmente o jogo.
Mas no fundo agradeço terem estragado! Voltei a ter vida! Voltei a poder dormir e em paz! Nunca mais tive noites acordadas a dar refresh num raio de uma página da internet à espera que uma maravilha ( destroços) desaparecessem! Nunca mais fui a correr para casa porque as naves estavam a chegar! Enfim, salvou-me a vida!

Isto looool
 
Joguei logo no Universo 1, frequentei o 2, o 5 e posteriormente o U25.
Simplesmente o melhor jogo de SEMPRE em browser! Com uma questão tática supreendente!
Quando começaram a dar vantagens especiais a quem pagava, foi quando tudo desmorenou. E os universos começaram a ficar desertos. Estragaram simplesmente o jogo.
Mas no fundo agradeço terem estragado! Voltei a ter vida! Voltei a poder dormir e em paz! Nunca mais tive noites acordadas a dar refresh num raio de uma página da internet à espera que uma maravilha ( destroços) desaparecessem! Nunca mais fui a correr para casa porque as naves estavam a chegar! Enfim, salvou-me a vida!

Como eu te compreendo!
À muitos anos atrás uma passagem de ano foi passada a lixar os que foram comemorar e ficavam estacionados lololol....
O despertador a meio da noite era tramado
 
Cheguei a ser top 20 no universo 12, depois acho que deixou de ser permitido haver moonmakers e com as novas tretas que entraram perdi o interesse pelo jogo. Mas isso já vai no 130?

Sim, agora no lugar de números, dão nomes.. É um universo com velocidade 6x para minas e 3x para frota.. Basicamente estão a tentar fazer com que o jogo renda o máximo possível..

Joguei no 13 e 24.
 
Back
Topo