OHMAC - Tópico geral

A questão de estar ou não desbloqueado já vem de traz onde ele dizia no site que funcionava com qualquer erro exceptuando duas. Mesmo que venha bloqueado, acho que isso não é propriamente um problema para ninguém, mas não me admirava se viesse desbloqueado legalmente de origem. Afinal, na Suiça são os mesmos preços.

Já li que ele compra-os na China directamente à fábrica que o produz, mas again, não passa de rumores sem qualquer fundamentação. Apenas especulação.
 
Já que vamos reunir toda a informação possível sobre a Ohmac, deixo aqui o meu mail que lhes tinha enviado no dia 16 de Junho.
Tinha-lhes perguntado se os iPhones deles funcionavam com cartões Vodafone PT, se bloqueavam caso o ligasse ao iTunes e se vinha já com 2.0. A resposta:

Hello Pedro,

iPhone works anywhere in the world.

New iPhone 3G comes firmware 2.0.

Don't click on update or restore in the iTune, as iPhone will be locked completely.


Postage& packing to Portugal is £16.

Should you have further questions, please feel free to contact me.

Kind regards,

Phil.
The Ohmac Sales Team
OHMAC.CO.UK LTD
http://www.ohmac.co.uk
Tel: +44 151 291 1727
Fax:+44 151 733 0522

O que acham da parte sublinhada?
 
Não sei... pelo que vi no macrumors (simples rumores) eles vão busca-los à China e, portanto, desbloqueados de origem.

Aviso também que a conta eBay e PayPal deles foram suspensas pois não podem nem aceitar pre-encomendas de um producto que ainda não foi lançado (PayPaL) e não podem vender um producto que ainda não foi, oficialmente, lancado ao público (eBay). Portanto, quem não quis esperar até agora pode pedir o dinheiro de volta e há um Tuga que já o recebeu de volta, pelo que vi no iPhone Portugal.
 
Isso devem ser apenas rumores, porque a conta so Ebay não está suspensa como podes ver se, através do site, seguires o link que diz "feedback".
 
Isso devem ser apenas rumores, porque a conta so Ebay não está suspensa como podes ver se, através do site, seguires o link que diz "feedback".

Ela esteve suspensa pk a conta do paypal tb teve suspensa pk não era permitido vender um produto que ainda n tinha começado a ser comercializado e nessa altura toda a gente que tinha contrado levo o € de volta , mm n tendo pedido o retorno.

Vamos lá ver...
 
Os preços são realmente muito bons... É mesmo esperar que alguem o receba, assim talvez o encomende... 300€ pelo de 8GB parece-me bem. :)
 
Boas..
algumas perguntas
O iphone virá em PT? ou será em ingles? ou dá pra mudar a lingua pra o k kiseres?
Imaginem que tinha k fazer um restore ao iphone!! como é k era? nao dava? ia pro lixo?
Com um cartão TMN, teria acesso á APP Store?
Em caso de algum stress, teria garantia da apple??

Cumps
 
Boas..
algumas perguntas
O iphone virá em PT? ou será em ingles? ou dá pra mudar a lingua pra o k kiseres?
Imaginem que tinha k fazer um restore ao iphone!! como é k era? nao dava? ia pro lixo?
Com um cartão TMN, teria acesso á APP Store?
Em caso de algum stress, teria garantia da apple??

Cumps
Porque não esperas lá por Setembro que a tmn lançe o iPhone 3G?

 
Última edição:
Porque não esperas lá por Setembro que a tmn lançe o iPhone 3G?

Garantias disso? ainda nao vi nada oficial .. :S
Eu vou esperar até ao fim de julho.. caso nao saia nada oficial na TMN, irei comprar noutra rede.. mas nao é essa a minha duvida! mesmo que saia na TMN deve ser dentro dos valores actuais.. e no OHMAC continua a ser mais barato.. por isso se alguem souber responder, agradecia.
 
Garantias disso? ainda nao vi nada oficial .. :S
Eu vou esperar até ao fim de julho.. caso nao saia nada oficial na TMN, irei comprar noutra rede.. mas nao é essa a minha duvida! mesmo que saia na TMN deve ser dentro dos valores actuais.. e no OHMAC continua a ser mais barato.. por isso se alguem souber responder, agradecia.
Idem aspas mas no OHMAC acho muito risco pela questão de ser desbloqueado ilegalmente pois se fosse de origem podia-se fazer restore a vontade.
Sim a conta ebay tava banida mas já voltou
Não sei até que ponto eles vão abrir uma loja a vender iphone desbloqueados ilegalmente na net..
 
Esta história para já parece bem, mas já pensaram que se calhar os gajos vao mandar umas encomendas para as "cobaias", e assim que se espalhar pelos foruns que eles são legitimos, toda a gente vai encomendar de lá e eles enriquecem e podem fugir? LOL... É só uma mega suposição e era um mega golpe! Espero que eles não saibam ler Português LOL Antes de dizer que é legitima quero ver a cobaia Portuguesa a receber o iPhone.
 
Esta história para já parece bem, mas já pensaram que se calhar os gajos vao mandar umas encomendas para as "cobaias", e assim que se espalhar pelos foruns que eles são legitimos, toda a gente vai encomendar de lá e eles enriquecem e podem fugir? LOL... É só uma mega suposição e era um mega golpe! Espero que eles não saibam ler Português LOL Antes de dizer que é legitima quero ver a cobaia Portuguesa a receber o iPhone.


Ando atento a esta thread também pelo interesse partilhado dos outros utilizadores, em adequirir o iPhone 3G mais barato, esta possibilidade que o utilizador Bronx apresenta é uma possibilidade e eu ja tinha pensado no mesmo....é uma situaçao de paciencia, esperar para ver o que sucede nos proximos dias e nunca perder a cabeça...ate ter a certeza..
 
Como já referi, fiz a minha encomenda e nao a cancelei.
Continuo a acreditar na empresa, vá se lá saber porquê :P

Neste momento, nao conseguem encomendar iPhones no site deles.
Está "Out of Stock". Será k não querem mais "roubar" dinheiro ao pessoal? :P
Claro k é mais um indice k "pode" ser uma empresa séria. Se fosse com a intenção de sacar dinheiro, continuavam a aceitar encomendas.

Claro k espero não estar enganado.

Logo k tenha mais novidades, aviso.

(esqueci referir, k tb já nao vendem para a europa. em relacção aos k estao encomendados, nomeadamente para portugal, vao ser despachados, segundo teclei com eles)
 
Já não vendem para a europa ? WTF................. >(>(>(>(>(>(>(>(

Se são de Inglaterra qual é o problema de enviar para a Europa que ainda por cima é mais perto que os Chineses que ficam lá do outro lado ? Medida estranha. :(
 
Última edição:
Já não vendem para a europa ? WTF................. >(>(>(>(>(>(>(>(

Se são de Inglaterra qual é o problema de enviar para a Europa que ainda por cima é mais perto que os Chineses que ficam lá do outro lado ? Medida estranha. :(

O problema não são as distancias, são as autoridades ;)!

O unlock proposto está obviamente feito de uma maneira não legal, se não a questão do restore não existia. Lembrem-se das garantias, o barato por vezes sai caro, atenção.
 
Última edição:
Back
Topo