OHMAC - Tópico geral

dando um exemplo da TMN, Crédito de €7,5 em Chamadas (tmn-tmn) 400 pontos, ou seja em crédito de chamadas 400x10 para dar os 400 dão 75€ em chamadas tmn-tmn ! não sei se isso vale os 25€ mas considerando isto "em dinheiro em chamadas" é claro que se uma pessoa ganhar com 4000 pontos um bilhete duplo para umas férias não sei onde como a tmn custuma fazer esses 4000 pontos tem um valor completamente diferente !
 
Lindo, bom e-mail sse ultimo!


Já agora, já vimos que a OHMAC, não dá para comprar mais iphones 3G baratos.

Alguem sabe de alguma loja que tenha os iphones 3G mais baratos? tipo 300Euros???

Aguem com 6000 ponto Vodafone que queria vender por 20 ou 25 euros ??? para poder encomendar o iphone 3G 300 euros ???


Podiamo-nos juntar todos, pelo menos um grupo vodafone, e juntavamos os pontos todos, e mandavamos vir o iphone 3g. eu tenho 2000 pontos.... abraço.


que ideia maravilhosa!! ou não!!

juntavam-se tipo 10 pessoas e mandavam vir um iphone!!

E depois? quem ficava com ele!!

e 25€ por 6000mil pontos!! lol

para isso eu dou 50€ e fico com eles...pelo que sei por cada 1€ que carregas isso corresponde a 2 pontos na vodafone logo 6000 corresponde a 3000€ de carregamentos LOLOLOL vou já vender por 25€...:wow:
 
sorry, não sabia que os pontos valiam assim tanto! peço desculpa!

MAs pronto se alguém souber onde se compra o iphone a 300 euros, que diga.

Abraço.
 
sorry, não sabia que os pontos valiam assim tanto! peço desculpa!

MAs pronto se alguém souber onde se compra o iphone a 300 euros, que diga.

Abraço.

Sabes uma coisa, enquanto o factor "novidade" nao for esquecido, dificilmente arranjaras um IPHONE 3G por esse preco. A nao ser com esquemas muito muito manhosos... tipo furtos etc.

E tentar ir buscar por pontos... acho que a vodafone ta a tentar enganar mesmo os pobres... quem tem 6000 pontos que corresponde a 3000€ de carregamentos... que tem validade de 2 anos ptt sao 1500€/ano logo 125€/mes... A meu ver, quem tem capacidade financeira para dar 125 € por mes a vodafone tambem tem capacidade financeira para comprar 1 iphone dando o dinheiro completo por ele.

just my 0.02€
 
Na continuação da minha aventura, e com muito espanto (e satisfação) meu, a Ohmac devolveu-me o dinheiro que tinha "perdido" com a brincadeira da pre-order do Iphone 3G.

You have a pending payment!

Dear Frederico Mendes,

This email confirms that OHMAC.CO.UK LTD has sent €28.76 EUR to your account.

To accept this payment, log in to the PayPal website and click the Accept button next to this transaction.

Desta vez parece que deu frutos ser persistente...
 
Bem pelo menos não era scam.

Nunca achei que fosse scam, simplesmente acharam que iam ficar ricos de forma fácil e não pensaram nas consequências que podia ter.

Na loja neste momento não dá para comprar nada, os IPhone 3G e os Ipod continuam a ter o botão para comprar disponivel mas quando se clica ele dá como "out of stock". Os computadores só lá aparece o preço mas sem botão para adicionar ao carrinho de compras. Reparei que também já não aceitam Paypal como forma de pagamento, apesar de os valores que me pagaram terem sido por Paypal.

Nem sei se a Apple não lhes terá tirado a representação. Se não o fizeram não devem pelo menos ter achado piada nenhuma ao facto dos IPhone por eles anunciados serem livres para qualquer rede.
 
Na continuação da minha aventura, e com muito espanto (e satisfação) meu, a Ohmac devolveu-me o dinheiro que tinha "perdido" com a brincadeira da pre-order do Iphone 3G.



Desta vez parece que deu frutos ser persistente...
Tiveste sorte mas mesmo assim a culpa não é deles é do paypal e do cambio.
 
(...)
E tentar ir buscar por pontos... acho que a vodafone ta a tentar enganar mesmo os pobres... quem tem 6000 pontos que corresponde a 3000€ de carregamentos... que tem validade de 2 anos ptt sao 1500€/ano logo 125€/mes... A meu ver, quem tem capacidade financeira para dar 125 € por mes a vodafone tambem tem capacidade financeira para comprar 1 iphone dando o dinheiro completo por ele.

just my 0.02€

Estava aqui a ler o thread e tenho de comentar isto. Não há dúvida que tens toda a razão e esse foi um pormenor muito bem salientado.
Normalmente quem tem esses pontos todos nem liga patavina a isso. Normalmente dá-os a um familiar ou a um conhecido que os pedir.
 
Sabes uma coisa, enquanto o factor "novidade" nao for esquecido, dificilmente arranjaras um IPHONE 3G por esse preco. A nao ser com esquemas muito muito manhosos... tipo furtos etc.

E tentar ir buscar por pontos... acho que a vodafone ta a tentar enganar mesmo os pobres... quem tem 6000 pontos que corresponde a 3000€ de carregamentos... que tem validade de 2 anos ptt sao 1500€/ano logo 125€/mes... A meu ver, quem tem capacidade financeira para dar 125 € por mes a vodafone tambem tem capacidade financeira para comprar 1 iphone dando o dinheiro completo por ele.

just my 0.02€
O melhor rico é aquele que sabe poupar cada tostão ;) :lol:
 
Lindo, bom e-mail sse ultimo!


Já agora, já vimos que a OHMAC, não dá para comprar mais iphones 3G baratos.

Alguem sabe de alguma loja que tenha os iphones 3G mais baratos? tipo 300Euros???

Aguem com 6000 ponto Vodafone que queria vender por 20 ou 25 euros ??? para poder encomendar o iphone 3G 300 euros ???


Podiamo-nos juntar todos, pelo menos um grupo vodafone, e juntavamos os pontos todos, e mandavamos vir o iphone 3g. eu tenho 2000 pontos.... abraço.

Eu imaginaria que esta história da OHMAC servisse como exemplo. No entanto, parece que nem assim.

Não há milagres. Querem um iPhone 3G, vão à loja e comprem-no.
 
Back
Topo