1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

MMO oi malta sabem jogos estilo habbo hotel ou playdo...

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por peter_in_up, 13 de Dezembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 5888)

1. peter_in_up

peter_in_up Power Member

oi malta sabem jogos estilo habbo hotel ou playdo...
    sem ser second life (aqueles se fazem download nem se paga(a não ser k seja para ter +))

respondem plz

atenção:olhem eu n sei se este é o local ideal para postar isto n tenho acerteza!!:):lol:

2. Ignopopulis

Ignopopulis Power Member

Vai ao miniclip, tens la club penguin...Jogas uns minijogos ganhas uns trocos e compras fundos ou um puffle(animal)...roupa, upgrades e mobilia para o igloo nao da para usares o dinheiro do jogo porke tens ke pagar com dinheiro real(algumas peças de roupa ainda saem em eventos especiais)...

3. peter_in_up

peter_in_up Power Member

eu já sei esse tanks mas eu keria uns com + gente!!plz postem todos os k sabem

Partilhar esta Página