Oi pessoal queria uma ajudinha aqui para a minha nova caixa ( chieftech )

Dominion

Banido
Alguem pode me dizer quais sao as melhores fans de 8x8 para meter na caixa?

Ok ja escolhi a minha prox caixa e posso dizer k é lindissima ^-^
vai ser uma chieftech com uma fonte de 340Watts ( max peak 315 Watts k segundo ouvi dizer é excelente )
agora a minha duvida é a seguinte
eu em principio vou meter um XP 1800+ e queria saber antes de mais que fan para o processador o pessoal daqui aconselha (silençio é de ouro mas potençia tb é necessaria)
em seguida quero meter uma fan de 8x8 na caixa na parte traseira e outra á frente na baia de 3.25 o que alem de refrigerar os discos iria trazer ar fresquinho para dentro da caixa
tenho andado a ver marcas das fans e todas me parecem barulhentas com a excepção das pabst k para o ar k bomba ate sao bem silençiosas a minha duvida esta onde irei eu arranjar pabst em portugal? alguem sabe????


PS: nao tinha metido isto antes no modding pk isto nao é novidade nenhuma apenas um pedido de ajuda/opiniao :(
 
Última edição:
a caixa é a DX 10 acho k nao é a big tower é a mid tower (a outra é mesmo muito grande) ainda nao a comprei apenas ja a escolhi ^-^
tb gostava de saber se a fonte era boa pelo menos em potençia acho que é das boas :)

agora continuo sem saber é nada das pabst nem opinioes de ventilação
 
Ei, já agora qual é o modelo? BIG TOWER ATX12V SERVER CHIEFTEC BLACK DA-01WD?

A fonte é silenciosa?


__________________

Caspanatola: No pricipio da semana k vem ja vou ter a minha caixa, ja esta encomendada, é essa mm a maravilhosa FULL TOWER da Chieftec :D :D :D , o preço é k tb é muito FULL ... 32 contos numa loja da concorrência ... vai me custar mt a dar tanto $ por ela :(

Logo k a tiver dou infos sobre ela :)
 
sim a fonte da Chieftec é bem silenciosa.

e na Chieftec miditower podes por 2 fans de 80mm à frente e outras 2 atrás.
Na full tower podes por ainda uma fan de 90mm por cima da PSU.
 
Bem ... fui ontem comprar a caixa, ja vos posso dar infos sobre ela , é a BIG TOWER ATX12V SERVER CHIEFTEC BLACK DA-01WD, pesa 4x mais vazia k a minha antiga caixa xeia :-D deve pesar algums 30 Kg ! :eek: ! Kuantos as fans ... da para por em baixo uma de 80x80, na parte onde se mete os Diskos dá para por mais duas a frente dos diskoc com a inteçãp de puxar p ar contra eles para serem arrefecidos, da para + outras 2 de 80x80 na parte de tras ao pé da motherboard, e mais uma de 92x92 no cimo na parte de tras, por cima da fonte de alimentação.
A fonte de alimentação é a mais sileciosa k já vi, a volcano 7 deve fazer 4x mais barulho !
A caixa é espetaular, tem muitos promenores para montar e desmontar as cenas.

Kuanto as PAPST, tenho aki uma de 92mm e outra de 80mm
http://pwp.netcabo.pt/0164404101/unreal/3312.jpg o modelo da de 92mm é 3312, é a k esta sublinhada, é super-potente e muito silenciosa, se algume tiver interessado, mande uma PM a dizer kuanto dão por elas.:cool:
 
Back
Topo