1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

oi pessoal

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ceni, 2 de Novembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 510)

1. Estou a pensar adquirir um portatil mas ainda tenho algumas duvidas na escolha pois pretendo usalo para trabalho fundamentalmente para tratamento de imagem com photoshop e macromedia estive a ver os da hp pavilion e pareceme um bom aparelho mas gostava de ouvir a opiniao de mais passoas entendidas na area do ardware e software agradecia a ajuda
    obrigada....

2. atlante

atlante Power Member

Para essa área procura algo com um core 2 duo para portátil... ou lá como se chama

e 2Gb de RAm

Procura ainda algo com uma placa gráfica dedicada, nao onboard

cumps

3. chewbacca

chewbacca Power Member

[SIZE=-1]Olha tens este aqui :
    [/SIZE][SIZE=-1]Asus A8JS-4S020P 14" TFT (WXGA) CS Core2 Duo T7200 Geforce 7700 512mb dedicados 2048MB DDRII 667MHZ 120GB DVDRW[/SIZE]

[SIZE=-1]
    eu gosto mais dos portáteis da Asus, mas, se estás à procura da HP tens aqui um exemplo:
    [/SIZE][SIZE=-1]HP nx8220 - TFT 15.4" WXGA, P M 750 1.86 GHz, 1024 Mb, 80 Gb, X600 128 Mb, DVD RW, Wi-Fi, Bt

Fika bem

[/SIZE]

Partilhar esta Página