«Oilcooling»

tendo em conta que ñ vejo radiadores nem nd, o oleo vai aquencendo, o oleo aquecendo, aquece o material...

alem que ñ sei que ponto as propriedades viscosas do oleo prejudicarão o material.

o oilcooling é só para quem tem mt tempo livre :-D

Fikem bem!
 
oh, olha aproveitada fritava uns rissois uns croquetes e passava-se bem o tempo no PC. bem inteligentes
 
As propriedades não-condutivas do óleo permitem obter 1 optimo arrefecimento e sem kalker barulho...

Agora, kanto ás fugas...
 
lol cá fossada, imagina-se quando se quer vender uma grafica ou memorias, limpar oleo deve ser engraçado
 
very old news, mas isto tem a sua boa aplicação. A uns bons tempos atras tinha havido um evento kualker em k tinham um pc destes tb dentro de oleo mas arrefecido a subzero.
Esse oleo pelo k parece nao congelava ate aos -100 ou k raio era.
A grande vantagem disso e k por tar dentro do oleo nao ia haver condensação com o frio e nao precisavas de isolamentos na board para nada.
Por outro lado deve ser uma bela palhaçada kuando tiras a board e isso la de dentro do oleo... :lol:
 
Tb axo que já li que com o tempo dão-se reacções quimicas no oleo e este passa a ter propriedades condutivas de electricidade, o que mais tarde da borrada :004:

Tem k fazer a mudança de óleo de X em X tempo :lol:
 
sl4ck disse:
Tb axo que já li que com o tempo dão-se reacções quimicas no oleo e este passa a ter propriedades condutivas de electricidade, o que mais tarde da borrada :004:

Tem k fazer a mudança de óleo de X em X tempo :lol:

O oleo não adquire capacidades condutivas mas sim capacitivas, por isso é que se tem de isolar bem a zona do socket com silicone. Eu já ando á bué para experimentar isto, mas falta-me a board e a gráfica. é claro kn ia usar o meu pc :x2:
Imagino kuando o oleo começar a ficar rançoso..lol..que fedor
No fim basta lavar os componentes com Fairy e dps por ao sol a secar :lol:
 
Back
Topo