1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

«Oilcooling»

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por «R34P3R», 1 de Maio de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 1234)

1. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

2. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Penso que seja repost ,se não for é porque já existem mais pc's com esse inovador sistema de refrigeração.

3. [N]

[N] Power Member

é´repost

4. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

pois ja tinha visto isso em algum lado.. mas e giro :D

5. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

tendo em conta que ñ vejo radiadores nem nd, o oleo vai aquencendo, o oleo aquecendo, aquece o material...

alem que ñ sei que ponto as propriedades viscosas do oleo prejudicarão o material.

o oilcooling é só para quem tem mt tempo livre :-D

Fikem bem!

6. [N]

[N] Power Member

oh, olha aproveitada fritava uns rissois uns croquetes e passava-se bem o tempo no PC. bem inteligentes

7. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

As propriedades não-condutivas do óleo permitem obter 1 optimo arrefecimento e sem kalker barulho...

Agora, kanto ás fugas...

8. VinE

VinE Power Member

Very old..

And very greasy too... :s

9. Sfx

Sfx Power Member

lol cá fossada, imagina-se quando se quer vender uma grafica ou memorias, limpar oleo deve ser engraçado

10. Sesto_Sento

Sesto_Sento Power Member

very old news, mas isto tem a sua boa aplicação. A uns bons tempos atras tinha havido um evento kualker em k tinham um pc destes tb dentro de oleo mas arrefecido a subzero.
    Esse oleo pelo k parece nao congelava ate aos -100 ou k raio era.
    A grande vantagem disso e k por tar dentro do oleo nao ia haver condensação com o frio e nao precisavas de isolamentos na board para nada.
    Por outro lado deve ser uma bela palhaçada kuando tiras a board e isso la de dentro do oleo... :lol:

11. greven

greven Folding Artist

Not new. Sendo assim, vou mover para a secção de Cooling.

12. CorreiaRS

CorreiaRS Power Member

bem... isso com uns neons e afins dava um aquario jeitoso :-D

13. bluei16_

bluei16_ Banido

eh... ja e mt antigo... iso e pcs tipo maquina de cafe e afins :D

14. sl4ck

sl4ck Power Member

Tb axo que já li que com o tempo dão-se reacções quimicas no oleo e este passa a ter propriedades condutivas de electricidade, o que mais tarde da borrada :004:

Tem k fazer a mudança de óleo de X em X tempo :lol:

15. max_clock

max_clock Power Member

O oleo não adquire capacidades condutivas mas sim capacitivas, por isso é que se tem de isolar bem a zona do socket com silicone. Eu já ando á bué para experimentar isto, mas falta-me a board e a gráfica. é claro kn ia usar o meu pc :x2:
    Imagino kuando o oleo começar a ficar rançoso..lol..que fedor
    No fim basta lavar os componentes com Fairy e dps por ao sol a secar :lol:

Partilhar esta Página