1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ok, admito k n percebo ;p

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por bluei16_, 20 de Setembro de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 1006)

1. bluei16_

bluei16_ Banido

ois. so keria xclarecer uma duvida simples (plo menos pra vces) ja k sou novo por aki... como fasso para colocar na minha assinatura uma imagem que esta numa pasta no meu computador (ja li as "instrucçoes" mas n m considero um primor a ingles)?

e ja agora, postei uma vez um thread... como fasso para o apagar?

obrigado ;)

2. alph

alph Power Member

Hehe além de leres com atenção o que te digo, lê também um dicionáriozito, tens aí umas palavras esquzitas :D

Para pores uma imagem na tua sig, a imagem precisa de estar na net. Ou seja num servidor. Se tens uma conta netcabo ou cabovisão ou whatever, podes mandar para lá a imagem. Ou então com este maravilhoso site: www.imageshack.us . Depois, basta ires às opções aqui na techzone, à parte da sig, e escreveres o URL (link) da imagem entre as tags:
    Código:
    [img][/img]
    E já está :)

De resto... para apares posts vais ao Edit do mesmo, e escolhes Delete. Para apagares threads, pedes a um moderador ;)

EDIT: RapazNadador, tens que nadar mais rápido pá! :D

3. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Tens k ir ás opções na parte USER CP

Para apagares o post, fazes edit e tá lá :P

[[]]

4. bluei16_

bluei16_ Banido

ok alph. lol, eu reparei na calinada so dp d colocar o post ;). bigado ppl

5. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Os membros podem apagar as threads que criaram ao apagarem o primeiro post.
    Se for uma thread com várias respostas não será a melhor opção...

Partilhar esta Página