Ok.... Chegou :)

Pois, essa da Gigabyte ter ido passear é que não dá mm com nada.
Ainda por cima com um "filme já visto". :S
Boa sorte com isso. :)

Mas também ha que ver o "lado positivo", a Asus A8N-SLi ,a Asus A8N-E , a MSI K8N Neo4 Diamond SLi e a MSI K8N Neo4 Platinum já andam quase à solta. :D :D :D
 
mais uma pic de um "irmão" :D :D :D
FX55%402990.JPG

para os interessados, está refrigerado com um fraco WC... :confused:
não liguem ao score pois tem as mems com divisor...
Tal como tinha dito ao ojdr2001, Raptor e Ricky, não consigo trabalhar com o clockgen (ver imagem), só com a bios :confused:

P.S. Ricky tinha dito o ano mal é semana 41 de 2004 tal e qual o "mano" do ojdr2001 :lol:
 
Bons overclockers ao k parece ojdr e rpp :D :D :D

Todos manos ao k parece ;)

Aki fica o meu...

PIC_0334.jpg


PIC_337.jpg


Aki falta a board :( ...

Presença na lan em causa, com pc kuase impossivel :'(
 
Vamos lá a saber uma coisa.

Quem não tem um FX-55 que levante o braço.

O mundo está doido. Tudo com FX-55

Boa sorte tb para ti Vortan com esse bicho:D
 
Melhorias com o clockgen rpp?

btw tenham cuidado no farcry nesta lan, eu bem vi ali o iconezeco do farcry ali refundido no canto inferior eskerdo, o raptor k se cuide :x2:
 
VoRtAn_MaDgE disse:
Melhorias com o clockgen rpp?

btw tenham cuidado no farcry nesta lan, eu bem vi ali o iconezeco do farcry ali refundido no canto inferior eskerdo, o raptor k se cuide :x2:
As melhorias são acima de tudo a comodidade de alterar os clocks no sistema e não na bios...
Em termos de desempenho é o mesmo, mas a minha board não ajuda nada, máximo de vdim 2,7v :005: >( não consigo passar as mems de 210 estáveis.
Curioso é que são as OCZ3700EB, ou seja 233, mas nem pó...
Quanto ao cpu é de facto notável, entro no windows coloco o multi a 14,5 e trabalha super estável a vcore default, espero que goste do frio para quando saír uma board jeitosa levar com ele (o frio :D )
 
Última edição:
Anda tudo doido! :D


Eu decidi esquecer por agora o FX-55, tenho outros investimentos importantes à porta...

...SLI...

Ninguém quer uma Geforce 6800Ultra AGP? :D
 
:wow: :wow: :wow: :wow: :wow:

gandas malucos... inventam com cada uma...
(por acaso já tinha visto, mas n tinha prestado atenção ao nome... sou um bocado eskecido com os nomes) :rolleyes:

por acaso a 3dfx em tempos idos, n tinha um projecto qq ke fazia uma coisa parecida com isso?
 
Raptor disse:
Anda tudo doido! :D


Eu decidi esquecer por agora o FX-55, tenho outros investimentos importantes à porta...

...SLI...

Ninguém quer uma Geforce 6800Ultra AGP? :D

HEHEHEHEHEHEHEH

Isto é o que se chama de uma conversa de um roto para um nu !!! :D :D
 
rpp, parabéns mais uma vez... excelente cpu!! Vamos lá aos marks, carago!!!

Vortan, esse enquanto aqui esteve, esteve no frigorífico para se ir habituando ao frio.... :) Vai ser um grande cpu de certeza...

Semana 41 parece que é uma boa fornada... vamos lá a ver se gostam de frio

Nemesis11, obrigado!
 
rpp disse:
mais uma pic de um "irmão" :D :D :D
FX55%402990.JPG

para os interessados, está refrigerado com um fraco WC... :confused:
não liguem ao score pois tem as mems com divisor...
Tal como tinha dito ao ojdr2001, Raptor e Ricky, não consigo trabalhar com o clockgen (ver imagem), só com a bios :confused:

P.S. Ricky tinha dito o ano mal é semana 41 de 2004 tal e qual o "mano" do ojdr2001 :lol:
lindo, tenho a certeza k com o clock gen e um cheiro a mais de voltagem isso corre na boa a 3ghz
 
Back
Topo