Ok.... Chegou :)

Resultados até agora com single phase change. Ainda não explorei o vcore ao máximo na bios.....

Max. screenie: (WR em single phase change????)

3462.jpg


Max. a que corri Superpi

spi3360.jpg


25 Seg de SuperPI @ 3.283

spi25.jpg


PiFast (não corri ao máximo)

pf36,66.jpg


Corri ainda Drag Low a 3.400 e Car High 3.374 (176 fps gráfica default sem tweak)

CPU promete.... :D:D:D
 
Última edição:
P4rthen0n disse:
Vortan, pensa assim: "o meu tambem eh da semana 41" :D :D :D

Ojdr, muito bons resultados. Ate agora nao vi nenhum a ir tao longe em apenas single stage! :)

Tou farto d ter 1a case tão baixinha, 70cm... agora parece-me 1a miniatura, k estranho ligar o pc e ele arrancar logo :fart: ...

A ar é sem dúvida ao k m parece 1 gémeo do cpu do orlando e do rpp...

Vamos lá ver... btw nc mais é sabado :D
 
É agora que levamos a Techzone ao topo :D :x2:
Descobri que a minha giga gosta das minhas BH5... :007:

SuperPI.JPG


Consigo ainda mais nas mems :p, mas esta board corta muito no cpu em relação à MSI :mad:
 
Última edição:
rpp disse:
É agora que levamos a Techzone ao topo :D :x2:
Descobri que a minha giga gosta das minhas BH5... :007:

SuperPI.JPG


Consigo ainda mais nas mems :p, mas esta board corta muito no cpu em relação à MSI :mad:


Conseguiste?!!! Epá, ela andava a teimar contigo, na lan ja andavas desanimado com isso hehehehe. Deixa-me adivinhar.... espetaste as memorias pela guela abaixo. lol. (ai nao queres!!!!! tas chatinha, ha-des comé-las..... vá abre a boquinha, olhó o aviãooo vrrrrooooooom. TOMA-TE)

Saudações Benetonianas.
 
Xogun disse:
Conseguiste?!!! Epá, ela andava a teimar contigo, na lan ja andavas desanimado com isso hehehehe. Deixa-me adivinhar.... espetaste as memorias pela guela abaixo. lol. (ai nao queres!!!!! tas chatinha, ha-des comé-las..... vá abre a boquinha, olhó o aviãooo vrrrrooooooom. TOMA-TE)

Saudações Benetonianas.
Foi mais ou menos assim :lol:, também se não "come-se" estas levava com 40 toneladas em cima :D

Cumps
 
VoRtAn_MaDgE disse:
Rpp a k voltagem??? As minhas andam armadas em eskisitas mas vão ver...ai vão vão :D

Mt bom score rpp

Abraço!
OCZ booster a 3,6V ;)
Consigo bechar (SuperPi) c/ as mems a 267 a esta voltagem :001:
Mais volts não, tenho receio de ficar sem BH5 (preciosidades nos tempos que correm).

Abraço
 
|RickY| disse:
so falta etileno para vermos uma coisa igual a essas na cascata né Pedro Rocha :D
Desejo-vos a melhor sorte do mundo para esses benchs, quero ver a techzone como líder da ORB :001: :002:
Vocês (Pedro Rocha/RickY) e o ojdr2001 espero ver, em breve, no pódio :D
 
Melhoramento do record do mundo em single phase change:

3514.jpg


Puxando pelas minhas BH5:

SuperPI a 278 1,5-2-2-5

spi278.jpg


Sandra a 280 1,5-2-2-5

sand280.jpg


Resta dizer que tudo isto é feito no SO antigo do fx53 e sem tweaks

Um 3DMark2001 todo seguido com a X800XT@default e nas condições atrás referidas

36.431 Marks

:D:D:D:D:D
 
Última edição:
Back
Topo