Ok, cheguei ao limite do sistema - 42.219 Marks com SPC

ojdr2001

OC Legend
Dou por encerrada a minha jornada no 3DMark2001 com o meu actual sistema. Eu sabia que conseguiria passar os 42k apenas com Single Phase Change no CPU e GPU.

Durante 3 semanas benchei todos os dias sem nunca conseguir. Esteve perto n vezes mas crashava sempre no momento chave. Finalmente hoje a sorte sorriu-me:

42219.jpg


Link da ORB

Missão cumprida e 4º lugar da ORB à frente de cascades e Dry Ice. Com uma gráfica melhorzita sacava o 3º lugar :)

Venha o próximo sistema... :)
 
Afinal deste-me razão (eheheh), quando afirmei que irias aos 42k, lembras-te? :007:
Muitos parabéns grande amigo!!!

Abraço e continuação :x2:
 
EhEh! Muitos parabens :P Afinal esta vaga de frio sempre serviu para alguma coisa :D Talvez agora com as DFI e com uma x850xt, de para os 43k :D Queremos ver e marks, muitos marks :D
 
Parabéns amigo.
É muito bom saber que passas-te os 42K e dia mais. passas-te em style :x2:

Venha então a NF4 para continuar essa guerra :004:
 
Parabéns

Bem... Axo k metade de nós tão habituados aos grandes feitos keremos sempre mais... E' pena o teu actual sistema n dar mais... Pq provavelmente ja' desenvolveste um certo "carinho" por ele, depois de tantas alegrias e frustrações... Mas temos de admitir k 42k n se fazem todos os dias... E em SPC não se fazem todas as decadas :P

Muitos parabéns e espero k te tenhas divertido a fazer o k gostas :)
 
Muitos parabéns :) Já tinha visto no COP e não podia deixar de dar as minha felicitações ao sr. orlando :x2:

Venha o próximo (FX57?,X850XT-PE? :D )
 
Back
Topo