PS2 Okami (Capcom)

Sadino

I'm cool cuz I Fold
Já a algum tempo que tenho ouvido falar neste jogo da Capcom, inclusive neste fórum, mas agora começam a sair dados mais concretos para o jogo que sai amanhã (dia 20 de Abril) no Japão :)

Parece que a Fumitsu deu uma excelente review a este original jogo, pelo menos no aspecto visual.

Okami (PS2, Capcom): 10 / 10 / 10 / 9 - (39/40)

Alguns Vídeos recentes:
http://gameover.files.sapo.pt//okami_6.wmv
http://gameover.files.sapo.pt//okami_5.wmv

E agora um quote de um comentário no Eurogamer que achei excelente :D:

In my head, Capcom's divided into two parts these days. The first part makes all the obvious stuff - Resident Evil, Onimusha, Devil May Cry, and all the other breadwinners. The second part basically takes drugs all the time and occasionally does a game about a schizophrenic assassin who has sex with nurses, or a wolf who is actually a god and uses a paintbrush to cut people in half in heaven in between listening to a garrulous flea ramble on about mice with swords.

É de louvar esta atitude de arriscar em originalidade :)

ss_preview_amaterasu02.jpg

ss_preview_screenshot9.jpg

ss_preview_screenshot2.jpg

ss_preview_7001okami_2.jpg


Depois de Katamari e Shadow of the Colossus, a PS2 volta a ter mais um jogo bastante original... mas infelizmente exclusivo até ver :wvsore:
 
Pelo aspecto parece uma obra de arte :wow: e os videos e de ficar parvo dá a impressão de ter uma mecanica espetacular :D

O que vale e que ainda há destes jogos num mercado saturado de muitos jogos sem qualquer tipo de novidade; simples "copias rascas"; eternas sequelas onde a historia ja nem bate certo ou os jogos "mais do mesmo mas com graficos melhores " >( ...

bem a ver como sai este :P só espero que não seja desilusão

Aqui vai o link do GS só para info adicional:

Okami
 
Esse jogo é suberbo! quem me dera... genial, genial :p

Voçês que têm uma PS2 comprem isto... eu se tivesse uma comprava :-D

Este jogo prova bem que potencia não é tudo, é possivel ter graficos geniais com pouco poder, recorrendo à arte... neste jogo não há uma unica textura feita a partir de fotos... foi tudo feito de raiz e em estudio... de certa forma é cell shading... mas por outro a arte é completamente unica e surreal... É genial ^_^ Shinji Mikami ao poder. Parte da Capcom que não larga os "alucinogénios" passa concerteza pelo estudio Clover deste génio...

O que me salva é que visto este ser o tipo de jogo (que eu considero) que vende bem em consolas Nintendo... a Capcom parece que pensa mediante dos resultados desta versão PS2, portá-lo para a Revo... ora eu espero que isso venha a aconteçer...
 
já o tenho

ando viciadissimo neste jogo..mais alguem anda a jogar a isto???o jogo é simplesmente lindo..uma experiencia de jogo unica e nova...muitissimo bom mesmo...dos melhores jogos que ja vi pra ps2..:x2:
 
De certeza que nao se vao arrepender,rapazes..o jogo é lindo,lindo,lindo,e plo que li no gamespot,sao precisas mais de 30 horas de jogo para o acabar...é uma experiencia nunca antes jogada em um outro jogo,tanto plos graficos tipo animaçao antiga japonesa como a jogabilidade em si...está muito á frente mesmo...aquele pincel faz maravilhas...joguem,joguem:)
 
De certeza que nao se vao arrepender,rapazes..o jogo é lindo,lindo,lindo,e plo que li no gamespot,sao precisas mais de 30 horas de jogo para o acabar...é uma experiencia nunca antes jogada em um outro jogo,tanto plos graficos tipo animaçao antiga japonesa como a jogabilidade em si...está muito á frente mesmo...aquele pincel faz maravilhas...joguem,joguem:)


acabei mm agora de desligar a ps2 (emprestada), colei ao jogo.....é lindo, o ambiente, a cena do pincel, as "missões" ou la o k se chama akilo.......

o unico senão é o video inicial, nk mais acabava...:-D



tá genial......o jogo k me vai fazer colar por mais tempo.....


e eu k ia tb abrir aki um topico sobre ele......
 
este jogo só veio provar que a playstation2 (como muita genta já afirmou),nao morreu..nada disso..a capcom saiu-se com um motor de jogo,graficos e uma historia totalmente novas..eu que até nao sou muito fan de jogos pra putos:lol: ,tou agarradissimo ao jogo ,e ate mais,considero-o um dos 10 melhores jogos que ja vi ate agora na ps2....nunca vi nada assim como a utilizaçao do pincel..só mesmo os japoneses pra fazer um jogo assim...joguem,joguem
 
Back
Topo