PS2 Okami (Capcom)

Eu felizmente, ainda fui dos poucos que chegou a comprar a 15€ na videojogos.com. Passado dois dias ou assim, ficou logo esgotado. :P

O jogo é lindo. Mesmo tendo para a PS2, queria ver se o comprava para a Wii.
 
Se a GAME de espanha tiver em segunda mão podes encomendar... já encomendei uns jogos de lá e pode-se escolher a opção de pagar aquando da entrega. :)
 
Olá!

Já estive em threads á procura de resposta para onde comprar o okami (ps2) numa loja online e que apenas pague o jogo quando o receber.
Alguém sabe onde o posso encontrar?
Non platium de preferencia...
Desde já obrigado!

Vai a este site...aproveita enquanto têm em stock...

http://playzone.lusotec.net/*****/
 
OKAMI PS2
€ 29,99
www.*****.com

Como faço para comprar ?
Basta adicionar ao carrinho de compras o artigo(s) que pretendes . Clicar em “Encomenda” ou no ícone “Olho” e preencher os campos com os teus dados pessoais (CEP = Código Postal) .
No final receberás um e-mail na tua caixa de correio electrónico com a confirmação da encomenda .

Como efectuo o pagamento ?
O pagamento é feito no acto da entrega . Poderás pagar em dinheiro ou em cheque .

Tenho que pagar os portes de envio ?
As despesas de envio são gratuitas para todas as encomendas superiores a 40 euros . As encomendas de valor inferior a 40 euros serão sujeitas a uma taxa de 4 euros para portes de envio.

Espero ter ajudado. Cumps
 
Boas pessoal, e assim eu acabei a 20 min uma tarefa de escavar,em taka pass, devem saber onde estou, ando aqui a procura do que tenho de fazer desde entao e nada, podem-me dar alguma dica do que e preciso agora?
 
Última edição:
Desculpem la mas ha algum topico para descarregar o stress? OMFG acabei de derrotar o Orochi, tava a ver a cutcene, a ficha faz mau contacto a ps2 desliga, so me aptece mandar a ps2 pela janela loool Agora nem sei onde foi a ultima vez que gravei, logo a noite ja vejo, se tiver muito atras so lhe pego daqui a 2 meses xD
 
Desculpem la mas ha algum topico para descarregar o stress? OMFG acabei de derrotar o Orochi, tava a ver a cutcene, a ficha faz mau contacto a ps2 desliga, so me aptece mandar a ps2 pela janela loool Agora nem sei onde foi a ultima vez que gravei, logo a noite ja vejo, se tiver muito atras so lhe pego daqui a 2 meses xD

Ainda tens muito jogo pela frente :)
Não deixes que isso te faça desistir de continuar... este é o melhor jogo de sempre :D

Não te ajudei atrás porque não me localizei, só ainda há pouco vi Taka Pass. Mesmo assim agora não parece ser preciso ajuda ^^
 
Ainda tens muito jogo pela frente :)
Não deixes que isso te faça desistir de continuar... este é o melhor jogo de sempre :D

Não te ajudei atrás porque não me localizei, só ainda há pouco vi Taka Pass. Mesmo assim agora não parece ser preciso ajuda ^^


Nao depois de almoço começei a jogar e consegui avançar no jogo, nao vou desistar mas e um bocado chato, so quero ver onde foi a ultima vez que gravei, ate mete nojo tanto tempo a lutar, quando o mato isto desliga -.-'


EDIT: Ja o matei e ja gravei o jogo xD, agora foi bem facil ja sabia como era lol e como tinha gravado pouco antes do Orochi nao me chatiei muito xD
 
Última edição:
Epa preciso de ajuda xD to ao pe do Sunken ship, devem saber onde e, e preciso ir para cima de uma plataforma para desenhar uma lua, mas para ir la cima da plataforma preciso de usar o double jump mas nao sei como se faz, podiam-me ilucidar? xD
 
Tenho este jogo, nao acho que seja muito dificil, ouve partes em que nao sabia o que tinha de fazer, mas quando sei o que tenho a fazer nao tenho muitas dificuldades, em luta entao xD
 
Back
Topo