1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Okey depois digam.me k isto não rula...

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por wEs, 17 de Outubro de 2002. (Respostas: 17; Visualizações: 1062)

1. wEs

wEs Power Member

Albatron Ti4600 @ snowgard.de @ 249.90€

:'( :'( :'( :'(

Percebem porque é que lá fora ha grandes overclockers?
    Se isto fosse cá..uiuiuiuiui.
    Mas tambem podem ter a certeza k daki a 2/3 dias essa Albatron tá esgotada!

2. Strakata

Strakata [email protected] Member

O cooler parece igual ao da MSI e nem sequer tem sinks na RAM.

Mas pronto, Albatron tornou-se um mito.

3. wEs

wEs Power Member

seja albatron seja outra marca qualquer, ja doutra vez postei a msi ti4600 a 299.9€ epah se me arranjares Ti's 4600 em PT a esse preço, agradecia.te bastante ;)

4. Strakata

Ooops, hehe, não tinha visto o detalhe do preço :D Um agradável detalhe sem dúvida.

5. Raptor

Raptor OC Legend

Hás-de me dizer o que é que o preço de uma placa tem a haver com grandes overclockers... é que segundo consta, essas placas não overclockam um "peido"!

O live por exemplo teve a experimentar uma, granda banhada... segundo consta só os modelos Turbo é que rendem, mas esses modelos esquece os 250 euros!

já agora, esses 250 euros incluem impostos e portes? É que se calhar com isso tudo adicionado, o preço afinal pode não ficar mt diferente ao praticado cá em portugal!

ps: atenção que o preço do material cá em PT não é mt caro devido as lojas, mas sim aos fornecedores... esses sim temos que protestar!

6. Strakata

Rap,
    Alemanha, membro dos 15 :)

7. TosteX

TosteX Powre Membre

digam o q disserem, é uma peça de design :P

se eu arranjasse uma destas a 249.90€ nao hesitaria em compra-la

8. Jintro

Jintro O Colaborador

esta é bem mais bonita... e não só :D

Ficheiros Anexados:

9. [siLciR]

[siLciR] Power Member

R9500 PRO!!!!!!!:D :D :D :D :D :D :cool:

10. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Secalhar e porque por exemplo uma simples Ti4400 deles com memorias de 3.6ns da 720MHz ou mais em oc nas memorias ! :D Ou seja, pagas uma Ti4400 e levas uma Ti4600, ate em nivel de oc ! E os preços ja de si como se pode ver sao muito baratos.

Por acaso as placas graficas da Albatron que tive overclockavam todas bem mais que a media ! Pergunta ao Peterwolf pla GF4 MX440 dele que fui eu que lhe vendi, que overclockava mm bue, esta Ti4400 que eu tenho que overclocka tanto como certas Ti4600, enfim o Live pode ter tido ma sorte com a dele...

Quanto aos modelos Turbo, eles so existem para GF4 Ti4200, nao existe nenhum modelo Ti4600 turbo, por isso podes esquecer isso que disses-te sobre o preço dos modelos Turbo, nem sei de onde foste ver isso...

11. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

LOL :D

Va defende la a tua compra ! ;p

Sabes quais sao os males dessa Chaintec ?

1º - Banham os dissipadores (GPU & memorias) com essa subtancia cor de ouro ou la o que, e que estraga logo substancialmente a resistencia termica do material do dissipador, ou seja aumenta a resistencia ao calor, logo nao o dissipa tao bem... :rolleyes:

2º - Fizeram esses cortes em cima do cooler do GPU, por onde sai logo grande parte do ar que era suposto andar la por dentro a arrefecer o dissipador e dps sair directamente para cima dos dissipadores das memorias para os arrefecer, mesmo que pouco, porque o ar tambem ja sai um pouco quente, mas como o ar se escapa por esses buracos deixa logo de fazer estas duas funçoes, logo isso aquece mais que o normal ! :rolleyes:

E por isso e que essa placa que o Slider te vendeu nao overclocka tao bem como outras Ti4600 que andam por ai e e uma ma compra do ponto de vista de um overclocker, ja para nao falar no preço que nao e nada famoso, ou plo menos nao custumava ser quando sairam essas versoes especiais com os dissipadores dessa cor...

12. Crusher

Crusher Power Member

E diz lá que isso não se sulociona com uma simples troca de cooler, como muita gente está a fazer com as MSI?

13. Raines

Raines Power Member

a TURBO esta a 199 euros ,......

Em portugal custa mais 7-8 cts do k a normal , por isso vai mesmo andar pelos 50 cts.....

14. Jintro

Jintro O Colaborador

tecno... 310/720 sem artefactos.. é mau?
    e estou completamente satisfeito com a perfomance da grafica.. e sim, o proximo passo é trocar o cooler.. e se queres saber acho q nao podia ter feito melhor compra :) em todos os sentidos

ps.. já agora, q outras ti's?

Última edição: 17 de Outubro de 2002
  15. wEs

wEs Power Member

Será que inda ninguem percebeu que eu n tou a referir as qualidades/defeitos dessa grafica? tive memo pra por " " em grandes overclockers mas n pus pk pensei k percebessem, so kis fazer.vos perceber pkek la fora, como se ve nos forums estrangeiros todos teem graficas decentes! ok tambem se ve graficas ranhosas mas imaginem ***** um de voces a viver num pais estrangeiro, alguns k andam com MX440 , se calhar ja tinham Ti4200 no minimo ao tempo, teem k admitir k PT é um roubo, eu sei k os importadores e as lojas n podem viver do ar, mas tmb nao temos culpa de ser pekeninos, ha paises bem mais pekenos k nos pla europa fora k teem grandes economias. volto a reforçar k so pretendia k reparassem nos preços la fora, alem disso dei o exemplo so mm pa verem komo é la fora pk essa loja nao manda produtos.

"Percebem porque é que lá fora ha grandes overclockers?
    Se isto fosse cá..uiuiuiuiui."

se lerem bem veem o sentido da frase...ou seja se isto fosse cá...ja todos tinhamos Ti's 4200 ou 4600! pelo menos até esperar k as 9700 PRO baixassem! nao tem grande diferença agora pk sao novas e ainda n venderam muito mas assim k passar X de vendas...é ver o preço descer la fora.
    ARE YOU GUYS GETTING TO THE POINT?

16. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Epa queres que seja sincero ? SIM E ! Para uma Ti4600 isso e pessimo ! A minha Ti4400 da mais que isso e sem artefactos claro !

Mas eu sei que fizes-te uma boa compra, e estou feliz por estares contente com ela meu amigo ! :) Eu nao disse que a placa era ma, o sistema de cooling dela sim, por isso na serve para overclockers, mas ainda bem que o vais mudar, so ficas a ganhar !

Crusher:

"E diz lá que isso não se sulociona com uma simples troca de cooler, como muita gente está a fazer com as MSI?"

Se se soluciona ou nao ainda vamos ver, no entanto esta era muito mais cara que as MSI quando saiu, logo continuava a nao ser boa compra. ;)

17. zer0

zer0 [email protected] Member

Amanhã digo-te se isso rula.....

18. Jintro

Jintro O Colaborador

bom.. perguntei se era mau pq tinha receio em subir mais.. e pifar isto tudo, q valores tens na tua msi?
    tenho q experimentar dar mais gás a isto

Partilhar esta Página