1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV olá a todos-ajudem-me pf.

Discussão em 'PlayStation' iniciada por markokas, 26 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 599)

1. não consiguo ligar a psp ao pc .preciso do controlador(driver).
    como faço ?

2. ordep_zurk

ordep_zurk Suspenso

Pois tu nao precisas de nada! o que tens que fazer e:
    1 - No ambiente de trabalho clicas como botao direito do rato sobre o icon do meu computador e clicas outra vez em propriedades;
    2 - Vais a aba que diz Hardware e escolhes gestor de dispositivos;
    3 - e agora vai-te aparecer um nome com um icon antes desse nome e esse icon deve ter um ponto de interrogação ou um sinal de stop e depois clicas uma vez nesse nome;
    4 - agora nos icons em cima de todo nessa janela vais encontrar um que diz remover hardaware ou alguma coisa do genero e removes;
    5 - Agora e so voltares a ligar a psp ao computador e ja esta!

Ah nao te esquecas que este processo todo e sem estares com a psp ligada ao computador! So ligas a psp no fim de removeres o Hardware!!!
    Espero ter ajudado.

Abraço

3. airbag7

airbag7 Power Member

Eu sei qual é o problema lol.

Ele esqueceu-se de clicar em ligação USB no menu Definições da PSP.

Recapitulando:

-Inseres o cabo USB, de modo a conectar a PSP ao PC; (podes utilizar o cabo de uma máquina fotográfica digital)
    -Vais a Definições clicas em ligação USB;
    -Finalmente, a PSP é reconhecida pelo PC e podes iniciar a transferência de conteudos entre os sitemas (antes disso tens de ter as pastas GAME, MUSIC, VIDEO, PHOTO/PICTURE, etc. criadas).

Para desconectar:

-Fechas as pastas da PSP;
    -Clicas uma vez no ícone remover hardware com segurança, que aparece no lado direito da barra de tarefas;
    -Quando aparecer a mensagem "Pode remover o hardware com segurança", clicas no botão círculo da PSP, e depois pode finalmente retirar os cabos.

Espero ter ajudado.

4. fir3blade

fir3blade Power Member

alguns cabos para o telemóvel dá para a PSP

Partilhar esta Página