Ola Apple Maniacos !!!

:x2:Por acaso também tenho uma na porta do quarto...
Tem piada que eu também tenho a maçã autocolante na porta do quarto, no meu dossier da escola, na mala de viagem e no vidro traseiro do carro. (duas vinham com o iPod e duas com o MacBook).
Em relação a todos aqueles produtos que eu citei anteriormente não têm nenhuma ligação com a Apple. Apenas levei o desenho à loja para eles estamparem...
 
Tem piada que eu também tenho a maçã autocolante na porta do quarto, no meu dossier da escola, na mala de viagem e no vidro traseiro do carro. (duas vinham com o iPod e duas com o MacBook).

Isso não é muito boa ideia... 8|

É quase como um chamariz... "Hey... olhem aqui um produto super-valorizado para gamar!!"
 
Isso não é muito boa ideia... 8|

É quase como um chamariz... "Hey... olhem aqui um produto super-valorizado para gamar!!"
hum, pois:wvsore: É isso e andar com malas das marcas com o logotipo enorme, tipo dos VAIO's, onde só falta dizer "vaio inside, please stole-me!"

Giro era um gajo deixar em cima do banco aquelas cópias chinesas rascas dos ipod, alguém partir o vidro só para gamar aquela bosta.
 
:wow::wow::wow:

Não sabia que isto andava assim!!!

Já nem me lembrava que aquilo trazia autocolantes, acho que ficaram dentro da caixa. Depois de ler isto acho que vou cola-los em qualquer lado (discreto e privado:007:), o simbolo de facto é bonito.
 
Eu tenho quase tudo da Apple. Uma caneca, um chapéu de praia, várias t-shirts, um puzzle.
Haha - eu tenho "o" porta-chaves (com o logotipo antigo, da maçã às cores ;)), montes de autocolantes com a maçã multicolor - viva o old-school!

Alguns desses autocolantes estão colados nos meus Macs antigos, mas por acaso não tenho nenhum na porta do quarto... aliás, ainda nem toquei nos autocolantes brancos que vieram com o iMac e com o iPod... os multicolores vieram com os mais antigos (e prefiro-os aos brancos :p)
 
Última edição:
hum, pois:wvsore: É isso e andar com malas das marcas com o logotipo enorme, tipo dos VAIO's, onde só falta dizer "vaio inside, please stole-me!"

Giro era um gajo deixar em cima do banco aquelas cópias chinesas rascas dos ipod, alguém partir o vidro só para gamar aquela bosta.

Esta conversa toda fez-me lembrar deste site :)

http://hideapod.com/

Leiam as FAQ e os testemunhos (http://hideapod.com/testimonials/) que vale a pena. São hilariantes :)

Por exemplo:

el-flojo Says:

Wow - I’m floored!
Now it’d be great if you guys offered something like one of those ugly Dell laptops to hide my MacBook in it. This way I could leave it anywhere without risking that someone steals it.

Bill G Says:

I had been losing 3 to 4 iPods a day due to theft or just leaving them laying around. My friends were starting to say that I had more money than brains with all these iPod purchases.

Well, I picked up a Hide-a-Pod the other day and I haven’t lost an iPod since. If I leave it somewhere and go back later it’s always right there were I left it. I guess I have both money and brains now.

Rui Batista
 
Última edição:
Para os verdadeiros geeks :P

392979_6185439_1_huge.jpg


Quem tiver interessado pode sempre comprá-la aqui:
http://www.spreadshirt.net/shop.php?op=article&article_id=5468913&p=1
 
Esta conversa toda fez-me lembrar deste site :)

http://hideapod.com/
Com a "popularidade" da M$, não sei se é eficaz:002:

Bom era disfarçar daqueles rádios fatelas, da loja dos 300:002:

Mas também já vi o contrário, uma bolsa para por o ipod, toda branca e com colunas incorporadas e uma zona transparente para ver o ipod por fora8|

Mesmo a dizer "please stole my ipod"

I had been losing 3 to 4 iPods a day due to theft or just leaving them laying around. My friends were starting to say that I had more money than brains with all these iPod purchases.
omg, gamavam-lhe 3 a 4 ipod POR DIA? Aonde ele andava?

Deve viver bem, tipo 5000 € por dia...
 
Última edição:
function correct(bad_english, destr0yer) {
if ($frase= "please stole-me") {
do.correct.frase = "please steal me" //versao correcta
} else {
do nothing
}


(desculpem lá mas ando tão atarefado com esta coisa que só penso enm chavetas)
 
[PT]latrine;2020330 disse:
function correct(bad_english, destr0yer) {
if ($frase= "please stole-me") {
do.correct.frase = "please steal me" //versao correcta
} else {
do nothing
}


(desculpem lá mas ando tão atarefado com esta coisa que só penso enm chavetas)
oh pah, não sou um "master in english" como tu :P
 
[PT]latrine;2020330 disse:
function correct(bad_english, destr0yer) {
if ($frase= "please stole-me") {
do.correct.frase = "please steal me" //versao correcta
} else {
do nothing
}


(desculpem lá mas ando tão atarefado com esta coisa que só penso enm chavetas)

até tenho medo :-D
 
Isso até nem mudou muito da única coisa que sei de programação: BASIC, no Spectrum. :-D Lembram-se daqueles fantásticos suplementos que vinham com o jornal "Se7e"? Acho que era o "Casse7e". Traziam aqueles programolas que o pessoal se punha a copiar...

10 IF INPUT= a$ THEN GOTO 20

e depois dava nuns graficos todos fixolas e cenas assim. Pelos vistos as coisas não mudaram tanto assim. :)
 
Back
Topo