olá, e dúvida

liderjoao

Membro
boas. inscrevi-me nisto hoje, e já penso em desistir -.-' não gosto de cenas que me deiam muito trabalho, e isto está a dar :rolleyes:

eu tenho um acer aspire 5735 com dual core. na faq não existe a página com o tutorial de como usar 2 programas, ou algo de género.

eu passo na internet perto de 10horas por dia a trabalhar (na maior parte das vezes).

Por isso gostaria de uma ajuda :p eu já saquei o programa, registei e quês, mas não consigo abrir o display. aparece sempre que o prog deixou de funcionar. com o cursor em cima do icone aparece CPU - F@H: Working (5/500).

cumps
 
Boas
Antes de mais sê bem-vindo ao folding.
Para usares dois clientes tem de ser 1 gráfico e um de texto ou dois de texto.
Em relação ao cliente que tens, quando o usei também nunca funcionou o display, mas também não é preciso porque está a foldar na mesma.
 
obrigado :)
hum... ok. agora vai em (25/500) :)


para ter os 2, basta abrir o outro(que também já saquei) e meter a correr? ou é preciso andar com configurações e outras cenas(sem serem as configurações base do programa)?
 
Com o outro (texto) metes numa pasta e depois só tens de fazer as configurações base e fica a funcionar os dois.
 
bacano, bacano :)

já agora, aproveito este tópico para mais umas dúvidas...

quanto tempo demora a cena do texto a fazer? são 1500000 passos :O
o outro amanhã ou depois acaba. já vai no 30, e só está ligado á menos de 1h30 :)
 
Back
Topo