Olá Lancaster. Aparentemente não tem colocado.....

Lancaster

To fold or to FOLD?
Heyas all...

Isto é uma crítica...

Hoje entrei aqui no fórum e vi esta mensagem no topo do meu ecrân:

Olá Lancaster. Aparentemente não tem colocado posts nos nossos fórums há várias semanas; porque não ajudar a encontrar uma solução ou fazer uma questão num dos nossos forums?

E eu sinceramente não gosto nada destas mensagens, porque parece que só incentivam ao SPAM, pelo menos a mim...

É que sinceramente eu não tenho dúvidas agora para postar, e pelo que tenho lido de problemas, não sei resolver nenhum ( infelizmente ).... Gosto de estar sossegado no meu canto, sem ninguém a chatear-me...

Portanto qual será o objectivo da mensagem?
- Por os membros mais recentes a postar?

Penso que seja isto, talvez os membros mais recentes tenham algum "medo" (por assim dizer) de postar uma dúvida porque lhes parece parva ou coisa parecida..

Hasta all [[]]

PS: E além disso foi há 2 semanas que postei pela última vez não foi á várias :P
PS1: E viram o resultado da mensagem? Fiz logo um post :D
EDIT: Corrigir erro ortográfico
 
Última edição:
Chip disse:
Humm, é uma crítica pertinente de facto.


Sou da mesma opinião. Honestamente, não gosto muito do "aviso" ....
Um gajo posta quando tem de postar, ou seja quando a necessidade aparece, não quando "avisam" para o fazer. Não gosto de pressões e muito menos de ter o vb dizer-me o que tenho ou não de fazer :D

Sinceramente por mim deveria ser retirado.

[]s
 
SuBzEr0 disse:
Sou da mesma opinião. Honestamente, não gosto muito do "aviso" ....
Um gajo posta quando tem de postar, ou seja quando a necessidade aparece, não quando "avisam" para o fazer. Não gosto de pressões e muito menos de ter o vb dizer-me o que tenho ou não de fazer :D

Sinceramente por mim deveria ser retirado.

[]s

Mas não há pressão nenhuma... Existe sim o interesse em saber os motivos que levam o user a não participar e a tentar arranjar uma solução para tal, com a ajuda desse mesmo user.

Ameaça seria: "Se não postar nada nos próximos 3 dias será banido e mandamos o greven aí a casa".
 
É pá..., banido até pode ser bom :p conheço quem tenha passado às cadeiras todas enquanto esteve banido na TZ :rolleyes: Agora só de pensar em ter o greven em minha casa..., vou continuar a postar para evitar isso :x2:

Agora fora de spam e ontopic, sinceramente não vejo mal na mensagem, certamente só irá aparecer a quem não tem "actos" de spammer, como tal não vejo como um incentivo ao spam mas sim à participação.

Deveria sim era aparecer uma mensagem do tipo "já postaste mais de 10 mensagens hoje, mais uma e enviamos a foto do Jintro em trajes menores", eu pelo menos deixaria de postar durante alguns dias...:004:

abraços, HecKel
 
EU pessoalmente tb tenho (agora vou deixar de ter) essa mensagem lol.

Não achei muita graça de inicio, apela de facto um pouco a spamar ***** coisita só para a barra desaparecer,


Julgo que quem é mais leitor que participativo continuará a fazer a mm coisa independentemente de existir um aviso ou não. Apenas fará esporadicamente um post para a barra ir embora,


Existem vários tipos de utilizadores de forum, e um dos tipos é aquele que vê o forum como quem está a ler uma revista, apenas "escuta" e interioriza o que lê... esse tipo de user não muda.
 
Que cambada de convencidos. Despido? Andam-me a confundir com o caganamata. Aliás, deve ser por ele não aparecer há uns tempos que o Jintro anda com ansiedade...
 
God_Lx disse:
LOL ! Isso das mais de 10 msgs é k não ! Não quero cá senhores despidos... Baaah !!!

Por acaso para os spammers mais dedicados existe uma sanção que envolve uma visita pessoal do incentivador do famoso "visual rosa" do forum ;)
 
Olá! :)

O meu caso é diferente. Eu registei-me para postar. Só que como não foram posts agradáveis veio logo alguém dar-me na cabeça e perguntar se eu me tinha registado só para fazer comentários depreciativos a uma empresa de vendas online que me estava a prestar um mau serviço. Acho que estava nesse direito. Mas enfim, morto por ter cão, morto por não ter. De qualquer forma, convém ressalvar que não foi nenhum admin que me fez a chamada de atenção. :)


Como vêem não estou cá só para isso. Continuo a postar. ;)
 
Back
Topo