1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Olá. Preciso de uma ajudinha...

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por bobfantasy, 6 de Novembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 563)

1. Boas. Estou a precisar de comprar um portátil. E preciso de ajuda pois sou um pouco leigo em relação ás especificações de hardware...

O que preciso realmente, sendo quase obrigatório é:

- ecran de 17 polegadas;
    - boa autonomia;
    - pensado para uma utilização de aplicações gráficas (autocad 2006);
    - e tudo o resto :-D (boa placa gráfica, memória em exesso, etc...)
    - quanto a contas, estou disposto a dar cerca de 1500€;

Tenho-me informado o quanto posso. Estou virado para os Sony´s, especialmente para os modelos: VGN-AR11B e VGN-AR21M.

O modelo VGN-AR11B é mais fraco, a autonomia é muito superior (mais do dobro) e é mais barato;

Relativamente ao modelo VGN-AR21M, é muito mais caro, mais potente, uma boa máquina, mas é irrisória a sua autonomia (cerca de 80 minutos!!!!!!!);

Espero que me respondam, por favor, por e-mail ( [email protected]). Se não, vou passando por aqui!

Obrigado!!! :)

2. migueloliv

migueloliv Power Member

boas é assim com o dinheiro da compra de um Vayo dá.te pra comprar um top de gama da Asus, HP, Toshiba!
    Eu aconselho asus, tenho um e é impecável!
    Tenta a sério Z9, já ví um com estas características:
    Intel Dual Core (1.9)
    Placa Gráfica (512Mb)
    Disco (100GB)
    E com as cenas todas da asus tipo leitor de cartões integrado, 6 USB, 2 Firewire, etc etc

1.500€ aprox!
    Eu comprava esse!

3. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

vê o hp dv9082

4. Bairro

Bairro Power Member

compra um HP

se queres andar com ele atrás e ter boa autonomia é um Hp olha para os DV9000 ou então vê se ainda consegues encontrar um nx9420 (tem uma resolução optima para trabalhar )

eu tenho um asus a7 autonomia n existe >( e para andar com ele às costas...esquece

mas para estar na secretaria e ver tv ao mesmo tempo tá-se bem

fica bem

Partilhar esta Página