1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ola :-)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Serenity666, 20 de Julho de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1551)

1. :)Ola sou nova aqui, inscrevi-me hoje encontrei este forum e achei interessante!! Ofereceram-me um macbook ha um mes mas eu nunca funcionem com mac por isso tou msm à nora, agradecia k me ajudassem, toda a ajuda é bem vinda. a primeira coisa que eu gostava de saber é se n existe um virus gratuito para mac. obrigado beijinhos

2. rui_mac

rui_mac Power Member

Bem vinda e parabéns pelo MacBook.
    Por "vírus gratuito" deves referir-te a um "anti-vírus" gratuito, certo?
    Não, não existe. Pela simples razão de que NÃO HÁ VÍRUS PARA MAC!!
    Estás demasiado habituada ao Windows. A primeira coisa que deves fazer ao encarar um Mac é esquecer tudo o que te habituaste no Windows. Bem, quase tudo... basta que te esqueças das coisas más e chatas ;)
    Navega lá pela net na boa que estás livre de vírus :)

Rui Batista

3. lluis

lluis Power Member

Oi, recomendo-te que procures na net manuais de utilização do MAC OS X, assim, não andarás tão perdida.

Verás que é muito fácil usá-lo e que aprenderás intuitivamente.

Cumprimentos.

4. abuso

abuso Power Member

Por acaso até existem anti-vírus para Mac OS mas a única coisa que fazem é detectar vírus para Windows, de modo a não propagares os mesmos, se mesmo assim estiveres interessada aqui vai um grátis:
    http://www.clamxav.com/

5. Meje

Meje Power Member

Julgo que encontrarás tudo aquilo que precisas de saber aqui, ou directamente aqui, aqui e aqui!

Fazendo um pouco o trabalho por ti, aqui tens links para sites informativos sobre Mac, especialmente para novos utilizadores. O terceiro link que aparece na página é bom para começares.

Boa sorte.

6. :-)

pois realmente sou msm novata nisto, mexo bem com ele, n é complicado mas n conheço é bem os programas k se podem usar etc..! tb tenho comprado a icreate pa ir apredendo alguns truques! obrigado pelos dicas k me deixaram:002:

7. OldMan

OldMan Power Member

Também aconselho a passares pelo iSwitch que certamente encontraras muita informação útil.

8. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

tens ai bomba :p

bem quanto aos virus é a tal coisa.. agora é não preocupar com isso ;)

se quisers podes também pedir 1 para mim.. e pode ser dos pequenos não tem que pagar por grandes :D

boa sorte com o mac

9. loool

loool pode ser k no natal te ofereça :002:

10. Sox

Sox Power Member

11. augusto.ivo

augusto.ivo Power Member

Bem vindo ao Mundo da Maçá Mordida.

12. Peidina

Peidina Banido

Maçã

Partilhar esta Página