1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[old-badnew] GranTurismo para PC ainda este ano!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por FELiYCORA, 12 de Agosto de 2004. (Respostas: 22; Visualizações: 1701)

1. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

http://gameover.sapo.pt/w10/301531.html

YESSSSSSSSSS!!!

Última edição: 14 de Agosto de 2004
  2. BlueBird

BlueBird Power Member

Já à muito tempo que se ouviam promessas de que o GT viria para os PC's, parece que desta é de vez. :D

3. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

baseado no "Gran Turismo 3" :(

Seja como for, grande noticia.

4. Dúvido é que seja tão bom como o da PS2 , já o PES3 na PS2 é mt melhor , mas espero que se esforcem um bocadito para fazer algo de jeito..

5. FELiYCORA

eu n vejo diferenças entre o PES3 da PS2 e do PC, a nao ser k os graficos no PC sao bem melhores...

6. Já jogas-te os 2 ? De gráficos para PC são melhores OK ! Mas a jogabilidade na PS2 é muito Superior ... isso não digam o Contrario..

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Superior? LOL :002:

No PC tens gráficos melhores... e com um pad tipo Dual Action ou Dual Analog 3 é exactamente a mm coisa.

Quanto ao Gran Turismo só não gostei da parte de ser baseado no GT3... deve ser por causa das exclusividades GT4 <-> PS2 :(

Mas são excelentes notícias... espero é q adaptem o interface para o PC que é coisa (tão simples) q muito poucos ports têm.

Enfim são excelentes notícias para os amantes do género!

8. Eu acho Superior , e muitas revistas o mesmo :)

Gostos ?

GG

9. GrayFox

GrayFox Power Member

Acho que esta noticia já é bastante antiga. Apareceu quando a Polyphony Digital ainda estava a desenvolver o GT Concept.

10. bururu

bururu Power Member

woowww :wow:

espero bem que isto seja verdade :x2:

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

isto só prova k o GT4 n sai este natal e a sony para entreter os jogadores enkuanto esperam... GT3 para o PC

12. GrayFox

GrayFox Power Member

Monday 14th January 2002

GT PROFESSIONAL PC RUMOUR SKIDS OFF TRACK

As Kazanori Yamauchi moves into the final phase of the Gran Turismo saga, ignition wires are starting to cross: full story inside

15:37 Reports that Polyphony Digital is working on a PC version of its massively-popular racing franchise, dubbed Gran Turismo Professional by various sources, have been quashed by Sony Europe this morning. A company spokesperson revealed that nothing is known of the product internally, and that the story is likely to have emerged from a recent Japanese interview where studio head Kazanori told the press, according to the company today, that "he enjoyed his PC, or something along those lines."
    Polyphony is currently working on the fourth incarnation of the best-selling Gran Turismo series, this time to include online play. Yamauchi has already stated his wish to finish the series with this game, wanting instead to focus on a new genre, possibly role-playing. The franchise has become one of the most important to PlayStation as a brand, fusing addicting collection aspects with sensational graphics and presentation.

Watch this space for more details on GT4.

13. bururu

bururu Power Member

"Monday 14th January 2002"?!?!?!?

14. FELiYCORA

claro k ja joguei os 2, senao nem opinava!!

ou tu tens um jogo diferente ou entao n sei.

--------------

afinal estive a ver e parece msm k a noticia é de 2002, sorry, é k no gameover nao têm a data das noticias, k estupidez...

entao pk n chegou a ser lançado?

Última edição: 13 de Agosto de 2004
  15. Acho que é da televisão...........

16. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

A TV ajuda as consolas é a nível de Aliasing... disfarça bastante.

Claro que isso depende das TV's... eu tenho uma TV LG Flat (non-LCD) de 55cm e a qualidade é bem melhor q as mais baratuchas (e q diferença).

Uma coisa é gostares mais do aspecto do jogo numa TV... tb sinto isso em relação a alguns jogos... nem sempre ter AA e altas resoluções ajuda. Se não percebem joguem um game numa PSOne e depois no ePSX com td no max e vêm. O mesmo se aplica por exemplo a um Chaos Legion... na PS2 sempre disfarça mas no PC é q se vê q o jogo tem uns gfx... :puke:

Voltando ao Gran Turismo só acredito qd vir um anuncio oficial.

17. The King

The King Power Member

Já joguei o gt2 ou gt3 ou lá o que era, e não consigo gostar, muito eye candy mas pouco gozo.
    Sou só eu a pensar assim ?

18. Sparks

Sparks Power Member

Se for verdade e sair um GT para o PC, certamente será um port muito mal feito como são todos ou quase todos os jogos que veem das consolas :(

19. DJS

DJS Power Member

normalmente fazem adaptaçoes á broeiro, nem se preocupam em optimizar os jogos para pc

PS: Morte as consolas :004:

20. iB4

iB4 Power Member

Eu adoro a série GT e só tenho a ps2 pelo jogo e é o unico jogo que tenho tudo o resto perfiro o pc, como eu existem muintos por isso não veijo nenhuma vantagem por parte da sony em sair na versão PC.

E já estou completamente viciado no prologue, só o acho um pouco facil de resto está 5*****

Partilhar esta Página